Filtros : "Salles, Pedro Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, MUSICOLOGIA, GUARANI

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHON, José Calixto Kahil. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Cohon, J. C. K. (2022). Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • NLM

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • Vancouver

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI, INDÍGENAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2021). Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
    • NLM

      Galvão DAF. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
    • Vancouver

      Galvão DAF. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Antonio, R. de O. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. da S. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA FOLCLÓRICA, DANÇAS FOLCLÓRICAS, FANDANGO CAIÇARA, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Ary. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Giordani, A. (2019). Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
    • NLM

      Giordani A. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
    • Vancouver

      Giordani A. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, v. 15, n. 19, p. 196-222, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 15( 19), 196-222. doi:10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
    • NLM

      Salles PP. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. 2018 ;15( 19): 196-222.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
    • Vancouver

      Salles PP. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. 2018 ;15( 19): 196-222.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
  • Source: Memoria. Conference titles: Congreso Internacional de Americanistas. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FLAUTA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, PARESI

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. 2018, Anais.. Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. In Memoria (Vol. 1). Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.14201/0AQ0251_1
    • NLM

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
    • Vancouver

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITAIS INFANTIS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Paulo César Cardozo de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, P. C. C. de. (2017). Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • NLM

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • Vancouver

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, PARESI, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Debates. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, FLAUTA, PARESI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, v. no 2017, n. 19, p. 208-235, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, no 2017( 19), 208-235. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • NLM

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Etnomusicologia - ENABET. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, PARESI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: UNIRIO, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. In Anais... Rio de Janeiro: UNIRIO. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
    • NLM

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • NLM

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CULTURA POPULAR, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Leandro. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pfeifer, L. (2016). Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
    • NLM

      Pfeifer L. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
    • Vancouver

      Pfeifer L. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), OCLUSÃO DENTÁRIA, MALOCLUSÃO, DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIROL, Fernanda de Oliveira. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pairol, F. de O. (2015). Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • NLM

      Pairol F de O. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • Vancouver

      Pairol F de O. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
  • Source: Anais. Conference titles: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: ECA

    Subjects: PSEUDÔNIMO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo e PEREIRA NETO, Andre. Malba Tahan: muito além do pseudônimo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. P., & Pereira Neto, A. (2015). Malba Tahan: muito além do pseudônimo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf
    • NLM

      Salles PP, Pereira Neto A. Malba Tahan: muito além do pseudônimo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf
    • Vancouver

      Salles PP, Pereira Neto A. Malba Tahan: muito além do pseudônimo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI, TRANSCULTURAÇÃO, ARRANJO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2015). Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO (ESTUDO E ENSINO), CORO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUST, Elisabete. Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Just, E. (2013). Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/
    • NLM

      Just E. Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/
    • Vancouver

      Just E. Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), AÇÃO SOCIAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUNOMIYA, Mirian Megumi. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Utsunomiya, M. M. (2011). O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/
    • NLM

      Utsunomiya MM. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/
    • Vancouver

      Utsunomiya MM. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024