Filtros : "Santos, Agnaldo Antonio dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos et al. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, v. 39, n. ja/abr. 2023, p. 439-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Ferreira, J. C. D. S., Farina, M. C., & Crispim, S. F. (2023). Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, 39( ja/abr. 2023), 439-463. doi:10.13037/gr.vol39n116.7737
    • NLM

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
    • Vancouver

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024