Filtros : "Santos, Carlos Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 23 maio 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. . [Portugal]: s.n. Disponível em: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2019
    • APA

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. (2019). Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [Portugal]: s.n. Recuperado de http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • NLM

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • Vancouver

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024