Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica (2021)
Source: Quaestum. Unidade: ESALQ
Subjects: EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fabrício Forcato dos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, v. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592. Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Santos, F. F. dos, & Marques, R. N. (2021). Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, 2, 1-18. doi:10.22167/2675-441X-20210592NLM
Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592Vancouver
Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592