A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 12 jun. 2024.
APA
Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
NLM
Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
Vancouver
Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/. Acesso em: 12 jun. 2024.
APA
Santos, T. H. F. (2017). Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
NLM
Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
Vancouver
Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMATO, Cibelle Albuquerque de la Higuera et al. Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 4, p. 388-390, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400015. Acesso em: 12 jun. 2024.
APA
Amato, C. A. de la H., Santos, T. H. F., Barbosa, M. R. P., & Fernandes, F. D. M. (2013). Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 4), 388-390. doi:10.1590/s2317-17822013000400015
NLM
Amato CA de la H, Santos THF, Barbosa MRP, Fernandes FDM. Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 388-390.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400015
Vancouver
Amato CA de la H, Santos THF, Barbosa MRP, Fernandes FDM. Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 388-390.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/. Acesso em: 12 jun. 2024.
APA
Santos, T. H. F. (2012). Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
NLM
Santos THF. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
Vancouver
Santos THF. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thaís Helena Ferreira et al. Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 104-106, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100018. Acesso em: 12 jun. 2024.
APA
Santos, T. H. F., Barbosa, M. R. P., Pimentel, A. G. L., Lacerda, C. A., Balestro, J. I., Amato, C. A. de la H., & Fernandes, F. D. M. (2012). Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 104-106. doi:10.1590/s2179-64912012000100018
NLM
Santos THF, Barbosa MRP, Pimentel AGL, Lacerda CA, Balestro JI, Amato CA de la H, Fernandes FDM. Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 104-106.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100018
Vancouver
Santos THF, Barbosa MRP, Pimentel AGL, Lacerda CA, Balestro JI, Amato CA de la H, Fernandes FDM. Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 104-106.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100018