Filtros : "Silva, Emily Caroline da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2023). Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • NLM

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • Vancouver

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
  • Source: Revista de Letras. Unidade: FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline da e SUMIYA, Aline Hitomi. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas. Revista de Letras, v. 2, n. 41, p. 156-174, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Silva, E. C. da, & Sumiya, A. H. (2022). A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas. Revista de Letras, 2( 41), 156-174. doi:10.36517/revletras.41.2.8
    • NLM

      Lousada EG, Silva EC da, Sumiya AH. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas [Internet]. Revista de Letras. 2022 ; 2( 41): 156-174.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8
    • Vancouver

      Lousada EG, Silva EC da, Sumiya AH. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas [Internet]. Revista de Letras. 2022 ; 2( 41): 156-174.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO;ASPECTOS CULTURAIS), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2015). O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/
    • NLM

      Silva EC da. O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/
    • Vancouver

      Silva EC da. O vivido, o revivido e os possíveis do desenvolvimento em diálogo: um estudo sobre o trabalho do professor de FLE com os conteúdos culturais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-29062015-125936/
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, VERBO, PRAGMÁTICA, SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. Nomes nus singulares em contextos episódicos. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_58_1711751_NomesNusSingularesEmContextosEpisodicos.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2007). Nomes nus singulares em contextos episódicos. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_58_1711751_NomesNusSingularesEmContextosEpisodicos.pdf
    • NLM

      Silva EC da. Nomes nus singulares em contextos episódicos [Internet]. Humanas e Humanidades; resumos. 2007 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_58_1711751_NomesNusSingularesEmContextosEpisodicos.pdf
    • Vancouver

      Silva EC da. Nomes nus singulares em contextos episódicos [Internet]. Humanas e Humanidades; resumos. 2007 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muller_ALP_58_1711751_NomesNusSingularesEmContextosEpisodicos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024