Filtros : "Silva, Marco Antonio Morgado da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio, v. 15, p. 01-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio, 15, 01-27. doi:10.1344/RIDAS2023.15.1
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento [Internet]. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. 2023 ; 15 01-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento [Internet]. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. 2023 ; 15 01-27.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1
  • Source: Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, n. Ju 2023, p. 01-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, ( Ju 2023), 01-18. doi:10.1080/15283488.2023.2218878
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, IDENTIDADE, ADOLESCENTES, VALORES PESSOAIS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. 4, p. 1061-1078, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2021). Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, 23( 4), 1061-1078. doi:10.20396/etd.v23i4.8659662
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
  • Source: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MORAL, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, v. 31, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DOS MODELOS, MORAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2020). Integração de valores morais às representações de si de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • NLM

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
  • Source: Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. Unidades: EACH, FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, v. 24, n. 1, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2019). Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, 24( 1), 01-17. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral. Revista Educação e Linguagens, v. 5, n. ja/ju 2016, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2016). A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral. Revista Educação e Linguagens, 5( ja/ju 2016), 25-41. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 25-41.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 25-41.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
  • Source: AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, v. 2, n. 20, p. 1061-1081, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1657. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2015). A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, 2( 20), 1061-1081. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1657
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais [Internet]. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1061-1081.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1657
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais [Internet]. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1061-1081.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1657

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024