Filtros : "Silva, Pedro Fernando da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ESCOLAS, RELIGIÃO, SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2023). Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003250951
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, EMOÇÕES, RAZÃO, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE NETO, Alberto Borges. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Valente Neto, A. B. (2022). Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • NLM

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • Vancouver

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERNET, PLATAFORMA DIGITAL, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCHOA, Jessica Natali dos Reis. Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ochoa, J. N. dos R. (2022). Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/
    • NLM

      Ochoa JN dos R. Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/
    • Vancouver

      Ochoa JN dos R. Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRILLO, Sandra da Cunha. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Cirillo, S. da C. (2022). O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • NLM

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • Vancouver

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
  • Source: Teoria crítica, violência e resistência. Unidade: IP

    Subjects: FASCISMO, TEORIA CRÍTICA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, PENSAMENTO CRÍTICO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado. Teoria crítica, violência e resistência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2021). Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado. In Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500790-05
    • NLM

      Silva PF da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05
    • Vancouver

      Silva PF da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, FASCISMO, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teoria crítica, violência e resistência. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500790. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Teoria crítica, violência e resistência. (2021). Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500790
    • NLM

      Teoria crítica, violência e resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790
    • Vancouver

      Teoria crítica, violência e resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790
  • Source: Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, TEORIA CRÍTICA, TERRITORIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e SILVA, Pedro Fernando da. Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Tradução . Porto Alegre: ABRAPSO Editora, 2021. p. 557 . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2021). Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. In Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências (p. 557 ). Porto Alegre: ABRAPSO Editora.
    • NLM

      Massola GM, Silva PF da. Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. In: Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Porto Alegre: ABRAPSO Editora; 2021. p. 557 .[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Massola GM, Silva PF da. Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. In: Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Porto Alegre: ABRAPSO Editora; 2021. p. 557 .[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, REGRESSÃO, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e CASCO, Ricardo. Violência escolar e responsabilização. Olhares, v. 9, n. 1, p. 213–235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, & Casco, R. (2021). Violência escolar e responsabilização. Olhares, 9( 1), 213–235. doi:10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • NLM

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621
  • Source: Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, v. 29, n. abr.-ju 2020, p. 270-289, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2020). Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, 29( abr.-ju 2020), 270-289. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, SOCIEDADE, DIALÉTICA, RACIONALIDADE, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MIMESE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Pedro Octavio Gonzaga. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. O. G. (2020). O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • NLM

      Rodrigues POG. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • Vancouver

      Rodrigues POG. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, HOMOFOBIA, BULLYING, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas José da. Elementos da violência homofóbica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. J. da. (2020). Elementos da violência homofóbica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
    • NLM

      Silva LJ da. Elementos da violência homofóbica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
    • Vancouver

      Silva LJ da. Elementos da violência homofóbica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFRENTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2019). Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, PSICANÁLISE, SOCIEDADE, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Victor de Sales. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Alexandre, V. de S. (2019). A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
    • NLM

      Alexandre V de S. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
    • Vancouver

      Alexandre V de S. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MUSICAL, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRENHO, Aline Costa. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Carrenho, A. C. (2019). Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • NLM

      Carrenho AC. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • Vancouver

      Carrenho AC. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Andrade, P. F. de, & Correia, R. N. P. (2019). Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, IDEOLOGIA, REALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSMO, Matheus. A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Cosmo, M. (2018). A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/
    • NLM

      Cosmo M. A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/
    • Vancouver

      Cosmo M. A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024