Personalidade de país e auto congruência: um estudo sobre o Brasil (2016)
Source: Turismo em Análise. Unidade: FEARP
Subjects: TURISMO, TURISTAS ESTRANGEIROS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, IMAGEM, BRASIL
ABNT
SILVA, Roger Barbara e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Personalidade de país e auto congruência: um estudo sobre o Brasil. Turismo em Análise, v. 27, n. 1, p. 22-42, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v27i1p22-42. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Silva, R. B., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Personalidade de país e auto congruência: um estudo sobre o Brasil. Turismo em Análise, 27( 1), 22-42. doi:10.11606/issn.1984-4867.v27i1p22-42NLM
Silva RB, Giraldi J de ME. Personalidade de país e auto congruência: um estudo sobre o Brasil [Internet]. Turismo em Análise. 2016 ; 27( 1): 22-42.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v27i1p22-42Vancouver
Silva RB, Giraldi J de ME. Personalidade de país e auto congruência: um estudo sobre o Brasil [Internet]. Turismo em Análise. 2016 ; 27( 1): 22-42.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v27i1p22-42