Filtros : "Siqueira Filho, Valdemar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: HIPERMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck e BAIRON, Sérgio e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B., Bairon, S., & Siqueira Filho, V. (2024). Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, 4( 3), 1-18. doi:10.56083/RCV4N2-128
    • NLM

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
    • Vancouver

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
  • Source: Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (PROCESSOS), SOCIEDADE INDUSTRIAL, ESTÉTICA, ARTES, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais, v. 1, n. 1, p. 33-43, 2006Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Siqueira Filho, V. (2006). Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais, 1( 1), 33-43.
    • NLM

      Trindade E, Siqueira Filho V. Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 33-43.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Siqueira Filho V. Problemas de estética em obras publicitárias como mercadoria. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 33-43.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Ensino e pesquisa em comunicação; anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ESALQ

    Assunto: REFORMA AGRÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA FILHO, Valdemar et al. Reforma Agrária e processos nômades. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira Filho, V., Oliveira, D. de, Spers, V. R. E., Siqueira, E. S., & Spers, E. E. (2005). Reforma Agrária e processos nômades. In Ensino e pesquisa em comunicação; anais. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Siqueira Filho V, Oliveira D de, Spers VRE, Siqueira ES, Spers EE. Reforma Agrária e processos nômades. Ensino e pesquisa em comunicação; anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Siqueira Filho V, Oliveira D de, Spers VRE, Siqueira ES, Spers EE. Reforma Agrária e processos nômades. Ensino e pesquisa em comunicação; anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024