Filtros : "Souza, Diego Pereira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HIDROPONIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Diego Pereira de et al. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de, Bassanesi, L. D., Carrer, C. da C., Andrade, H. de S., & Lemes, L. R. (2022). Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917283303
    • NLM

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
    • Vancouver

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024