Filtros : "Souza, Marcia Maurilio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisa Regina Castro de e SOUZA, Marcia Maurilio e FONSECA, Marcelo de Oliveira. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade, v. 2, n. 1, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.842. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. C. de, Souza, M. M., & Fonseca, M. de O. (2022). Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade, 2( 1), 1-22. doi:10.36942/revincluso.v2i1.842
    • NLM

      Oliveira ERC de, Souza MM, Fonseca M de O. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura [Internet]. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2022 ; 2( 1): 1-22.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.842
    • Vancouver

      Oliveira ERC de, Souza MM, Fonseca M de O. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura [Internet]. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2022 ; 2( 1): 1-22.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.842
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FUNDO PÚBLICO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Vanessa Dias Bueno de et al. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 26, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., França, M. G., Prieto, R. G., & Melo, D. C. F. de. (2022). A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 26), 1-20. doi:10.22491/2236-5907114017
    • NLM

      Castro VDB de, Souza MM, França MG, Prieto RG, Melo DCF de. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 26): 1-20.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017
    • Vancouver

      Castro VDB de, Souza MM, França MG, Prieto RG, Melo DCF de. A Educação Especial na tramitação do novo Fundeb: disputas entre o público e o privado [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 26): 1-20.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907114017
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SUPERDOTADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASIAN, Mara Silvia e SOUZA, Marcia Maurilio. Altas habilidades/superdotação. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Pasian, M. S., & Souza, M. M. (2022). Altas habilidades/superdotação. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Pasian MS, Souza MM. Altas habilidades/superdotação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Pasian MS, Souza MM. Altas habilidades/superdotação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio et al. Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, M. M., Kumada, K. M. O., Farias, M. A., & Leite, D. M. (2022). Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Souza MM, Kumada KMO, Farias MA, Leite DM. Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Souza MM, Kumada KMO, Farias MA, Leite DM. Noções em braille, guia-vidente e orientação e mobilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio e PASIAN, Mara Silvia. Deficiência física. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, M. M., & Pasian, M. S. (2022). Deficiência física. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Souza MM, Pasian MS. Deficiência física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Souza MM, Pasian MS. Deficiência física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. M. (2022). Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
    • NLM

      Souza MM. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
    • Vancouver

      Souza MM. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMADA, Kate Mamhy Oliveira e SOUZA, Marcia Maurilio e PAGAIME, Adriana. Fundamentos históricos, filosóficos e pedagógicos da Educação Especial e inclusiva. . São Paulo, SP: Ed. UFABC. Disponível em: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Kumada, K. M. O., Souza, M. M., & Pagaime, A. (2022). Fundamentos históricos, filosóficos e pedagógicos da Educação Especial e inclusiva. São Paulo, SP: Ed. UFABC. Recuperado de https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • NLM

      Kumada KMO, Souza MM, Pagaime A. Fundamentos históricos, filosóficos e pedagógicos da Educação Especial e inclusiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
    • Vancouver

      Kumada KMO, Souza MM, Pagaime A. Fundamentos históricos, filosóficos e pedagógicos da Educação Especial e inclusiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=820594&idTipo=5
  • Source: Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Marileide Gonçalves et al. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      França, M. G., Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., & Prieto, R. G. (2022). Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 19). doi:10.22491/2236-5907110483
    • NLM

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
    • Vancouver

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio e CASTRO, Vanessa Dias Bueno de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 10, n. 9, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. M., Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 10( 9), 1-15. doi:10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593
    • NLM

      Souza MM, Castro VDB de, Prieto RG. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 9): 1-15.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593
    • Vancouver

      Souza MM, Castro VDB de, Prieto RG. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 9): 1-15.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593
  • Source: Revista Educação, Pesquisa e Inclusão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, SALÁRIO-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio e PRIETO, Rosângela Gavioli. Política de financiamento da educação especial no estado de São Paulo e a relação público-privado:: em foco o salário-educação. Revista Educação, Pesquisa e Inclusão, v. 1, n. 1, p. 85-103, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18227/2675-3294repi.v1i1.6256. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. M., & Prieto, R. G. (2020). Política de financiamento da educação especial no estado de São Paulo e a relação público-privado:: em foco o salário-educação. Revista Educação, Pesquisa e Inclusão, 1( 1), 85-103. doi:10.18227/2675-3294repi.v1i1.6256
    • NLM

      Souza MM, Prieto RG. Política de financiamento da educação especial no estado de São Paulo e a relação público-privado:: em foco o salário-educação [Internet]. Revista Educação, Pesquisa e Inclusão. 2020 ; 1( 1): 85-103.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18227/2675-3294repi.v1i1.6256
    • Vancouver

      Souza MM, Prieto RG. Política de financiamento da educação especial no estado de São Paulo e a relação público-privado:: em foco o salário-educação [Internet]. Revista Educação, Pesquisa e Inclusão. 2020 ; 1( 1): 85-103.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18227/2675-3294repi.v1i1.6256
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio et al. Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 10, n. 28, p. 1-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. M., França, M. G., Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 10( 28), 1-20. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690
    • NLM

      Souza MM, França MG, Castro VDB de, Prieto RG. Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 28): 1-20.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690
    • Vancouver

      Souza MM, França MG, Castro VDB de, Prieto RG. Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 28): 1-20.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, DEFICIENTE VISUAL, PROGRAMA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio. Surdocegueira e deficiência múltipla sensorial: análise do Programa Atendimento Domiciliar & Famílias Apoiadas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-121150/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. M. (2010). Surdocegueira e deficiência múltipla sensorial: análise do Programa Atendimento Domiciliar & Famílias Apoiadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-121150/
    • NLM

      Souza MM. Surdocegueira e deficiência múltipla sensorial: análise do Programa Atendimento Domiciliar & Famílias Apoiadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-121150/
    • Vancouver

      Souza MM. Surdocegueira e deficiência múltipla sensorial: análise do Programa Atendimento Domiciliar & Famílias Apoiadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-121150/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024