Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPREENDEDORISMO, NEGÓCIOS
ABNT
MATTA, Vivian Eugenia da et al. A construção e confirmação de modelos de negócios de empresas de e-commerce operando no Brasil: identificação de mudanças ocorridas e suas contribuições para o desempenho empresarial. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MTk0ODA=. Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Matta, V. E. da, Santos, S. A. dos, Souza, R. V. de, & Kuniyoshi, M. S. (2015). A construção e confirmação de modelos de negócios de empresas de e-commerce operando no Brasil: identificação de mudanças ocorridas e suas contribuições para o desempenho empresarial. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MTk0ODA=NLM
Matta VE da, Santos SA dos, Souza RV de, Kuniyoshi MS. A construção e confirmação de modelos de negócios de empresas de e-commerce operando no Brasil: identificação de mudanças ocorridas e suas contribuições para o desempenho empresarial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MTk0ODA=Vancouver
Matta VE da, Santos SA dos, Souza RV de, Kuniyoshi MS. A construção e confirmação de modelos de negócios de empresas de e-commerce operando no Brasil: identificação de mudanças ocorridas e suas contribuições para o desempenho empresarial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MTk0ODA=