Filtros : "Souza, Tadeu Nunes de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e SOUZA, Tadeu Nunes de. O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 1, p. 139-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., & Souza, T. N. de. (2019). O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 1), 139-153. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139
    • NLM

      Sasseron LH, Souza TN de. O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 1): 139-153.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139
    • Vancouver

      Sasseron LH, Souza TN de. O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 1): 139-153.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENGAJAMENTO DISCIPLINAR PRODUTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tadeu Nunes de. Engajamento disciplinar produtivo e o ensino por investigação: estudo de caso em aulas de física no ensino médio. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29092015-144721/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Souza, T. N. de. (2015). Engajamento disciplinar produtivo e o ensino por investigação: estudo de caso em aulas de física no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29092015-144721/
    • NLM

      Souza TN de. Engajamento disciplinar produtivo e o ensino por investigação: estudo de caso em aulas de física no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29092015-144721/
    • Vancouver

      Souza TN de. Engajamento disciplinar produtivo e o ensino por investigação: estudo de caso em aulas de física no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29092015-144721/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024