Filtros : "Souza, Vitor Fabrício Machado" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado e HADDAD, Thomás Augusto Santoro. Revida: investigação científica à luz dos saberes indígenas e do pensamento decolonial. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 21. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M., & Haddad, T. A. S. (2022). Revida: investigação científica à luz dos saberes indígenas e do pensamento decolonial. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 21). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Souza VFM, Haddad TAS. Revida: investigação científica à luz dos saberes indígenas e do pensamento decolonial [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 21.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Souza VFM, Haddad TAS. Revida: investigação científica à luz dos saberes indígenas e do pensamento decolonial [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 21.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ATOS DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M. (2012). A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
    • NLM

      Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
    • Vancouver

      Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DISCURSO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado e SASSERON, Lúcia Helena. As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos. Ciência & Educação, v. 18, n. 3, p. 593-611, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M., & Sasseron, L. H. (2012). As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos. Ciência & Educação, 18( 3), 593-611. Recuperado de https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Souza VFM, Sasseron LH. As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2012 ; 18( 3): 593-611.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Souza VFM, Sasseron LH. As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2012 ; 18( 3): 593-611.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado e SASSERON, Lúcia Helena. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 2, p. 29-44, 2012Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M., & Sasseron, L. H. (2012). As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 2), 29-44. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229
    • NLM

      Souza VFM, Sasseron LH. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 29-44.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229
    • Vancouver

      Souza VFM, Sasseron LH. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 29-44.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024