Filtros : "Tarabola, Felipe de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e TARABOLA, Felipe de Souza. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Tarabola, F. de S. (2020). Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Metodologias ativas: sala de aula invertida. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e TARABOLA, Felipe de Souza. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Tarabola, F. de S. (2016). O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2015). Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • NLM

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
  • Source: Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANIMAIS SILVESTRES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e TARABOLA, Felipe de Souza. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G., & Tarabola, F. de S. (2013). Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Municipal melhora, mas não atinge meta. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2012. , p. 15 ago. 2012. c-9. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2012). Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo, p. 15 ago. 2012. c-9. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarabola F de S. Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo. 2012 ;15 ago. 2012. c-9.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Municipal melhora, mas não atinge meta. Folha de S. Paulo. 2012 ;15 ago. 2012. c-9.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (SOCIOLOGIA), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2010). Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • NLM

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024