Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, TEMPO DE REAÇÃO, INTERAÇÃO VERBAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDEM, Marcio Felipe. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Tardem, M. F. (2018). Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/NLM
Tardem MF. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/Vancouver
Tardem MF. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/