A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt (2014)
Unidade: IPAssunto: ARQUÉTIPOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARGINO, Renata Fernandez. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/. Acesso em: 12 jun. 2024.APA
Targino, R. F. (2014). A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/NLM
Targino RF. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/Vancouver
Targino RF. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/