Filtros : "Telles, Renato" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani et al. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis. International Journal of Emerging Markets, v. 16, n. ju 2021, p. 726-744, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Telles, R. (2021). Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis. International Journal of Emerging Markets, 16( ju 2021), 726-744. doi:10.1108/IJOEM-03-2019-0188
    • NLM

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2021 ; 16( ju 2021): 726-744.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2021 ; 16( ju 2021): 726-744.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188
  • Source: Entrepreneurship & Regional Development. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, GOVERNANÇA CORPORATIVA, ESTUDO DE CASO, MODELOS ANALÍTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSANEGO JUNIOR, Paulo Vanderlei et al. Governance in business clusters: proposal for an application of an analytical model. Entrepreneurship & Regional Development, v. 1, p. 1-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08985626.2019.1652351. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cassanego Junior, P. V., Boaventura, J. M. G., Azevedo, A. C., & Telles, R. (2019). Governance in business clusters: proposal for an application of an analytical model. Entrepreneurship & Regional Development, 1, 1-27. doi:10.1080/08985626.2019.1652351
    • NLM

      Cassanego Junior PV, Boaventura JMG, Azevedo AC, Telles R. Governance in business clusters: proposal for an application of an analytical model [Internet]. Entrepreneurship & Regional Development. 2019 ; 1 1-27.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08985626.2019.1652351
    • Vancouver

      Cassanego Junior PV, Boaventura JMG, Azevedo AC, Telles R. Governance in business clusters: proposal for an application of an analytical model [Internet]. Entrepreneurship & Regional Development. 2019 ; 1 1-27.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08985626.2019.1652351
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani et al. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Telles, R. (2018). Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
    • NLM

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPREENDEDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Renato et al. Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro. Revista Alcance, v. 23, n. abr./ju 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v23n2.p189-213. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Telles, R., Rocha, J. S. L. da, Siqueira, J. P. L. de, Hourneaux Junior, F., & Cardoso, S. R. (2016). Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro. Revista Alcance, 23( abr./ju 2016). doi:10.14210/alcance.v23n2.p189-213
    • NLM

      Telles R, Rocha JSL da, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F, Cardoso SR. Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro [Internet]. Revista Alcance. 2016 ; 23( abr./ju 2016):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v23n2.p189-213
    • Vancouver

      Telles R, Rocha JSL da, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F, Cardoso SR. Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro [Internet]. Revista Alcance. 2016 ; 23( abr./ju 2016):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v23n2.p189-213
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio et al. Análise dos stakeholders das empresas industriais do estado de São Paulo. Revista de Administração - RAUSP, v. 49, n. ja/mar. 2014, p. 158-170, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1138. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Siqueira, J. P. L. de, Telles, R., & Corrêa, H. L. (2014). Análise dos stakeholders das empresas industriais do estado de São Paulo. Revista de Administração - RAUSP, 49( ja/mar. 2014), 158-170. doi:10.5700/rausp1138
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Siqueira JPL de, Telles R, Corrêa HL. Análise dos stakeholders das empresas industriais do estado de São Paulo [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( ja/mar. 2014): 158-170.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1138
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Siqueira JPL de, Telles R, Corrêa HL. Análise dos stakeholders das empresas industriais do estado de São Paulo [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( ja/mar. 2014): 158-170.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1138
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, André Alarcon de Almeida et al. Contribuição da abordagem system dynamics na compreensão da competitividade de clusters de negócios. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 40-66, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v12i4.2011. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Prado, A. A. de A., Ferragi, E. M., Boaventura, J. M. G., & Telles, R. (2013). Contribuição da abordagem system dynamics na compreensão da competitividade de clusters de negócios. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 40-66. doi:10.5585/riae.v12i4.2011
    • NLM

      Prado AA de A, Ferragi EM, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição da abordagem system dynamics na compreensão da competitividade de clusters de negócios [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 40-66.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v12i4.2011
    • Vancouver

      Prado AA de A, Ferragi EM, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição da abordagem system dynamics na compreensão da competitividade de clusters de negócios [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 40-66.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v12i4.2011
  • Source: Revista Spacios. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de et al. Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo. Revista Spacios, v. 33, n. 4, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Telles, R., Hourneaux Junior, F., & Tartareli, R. (2012). Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo. Revista Spacios, 33( 4). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html
    • NLM

      Siqueira JPL de, Telles R, Hourneaux Junior F, Tartareli R. Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Spacios. 2012 ; 33( 4):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Telles R, Hourneaux Junior F, Tartareli R. Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Spacios. 2012 ; 33( 4):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: REDES DE NEGÓCIOS, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNAÚBA, Adriano Augusto Costa et al. Governança de redes interorganizacionais. FACEF Pesquisa, v. 15, n. 3, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/download/548/512. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Carnaúba, A. A. C., Boaventura, J. M. G., Telles, R., & Rezende, J. (2012). Governança de redes interorganizacionais. FACEF Pesquisa, 15( 3). Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/download/548/512
    • NLM

      Carnaúba AAC, Boaventura JMG, Telles R, Rezende J. Governança de redes interorganizacionais [Internet]. FACEF Pesquisa. 2012 ; 15( 3):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/download/548/512
    • Vancouver

      Carnaúba AAC, Boaventura JMG, Telles R, Rezende J. Governança de redes interorganizacionais [Internet]. FACEF Pesquisa. 2012 ; 15( 3):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/download/548/512
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REDES DE NEGÓCIOS, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e BOAVENTURA, João Maurício Gama e TELLES, Renato. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 13-29, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Boaventura, J. M. G., & Telles, R. (2012). Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro. Revista Científica da FAI, 12( 1), 13-29. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 13-29.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 13-29.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Renato e SIQUEIRA, João Paulo Lara de e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Os impactos da estratégia de marcas próprias na relação entre fabricantes e varejo: um estudo em empresas de grande porte. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 3, p. 439-458, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346595905. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Telles, R., Siqueira, J. P. L. de, & Hourneaux Junior, F. (2012). Os impactos da estratégia de marcas próprias na relação entre fabricantes e varejo: um estudo em empresas de grande porte. Revista de Administração da UFSM, 5( 3), 439-458. doi:10.5902/198346595905
    • NLM

      Telles R, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Os impactos da estratégia de marcas próprias na relação entre fabricantes e varejo: um estudo em empresas de grande porte [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 3): 439-458.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346595905
    • Vancouver

      Telles R, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Os impactos da estratégia de marcas próprias na relação entre fabricantes e varejo: um estudo em empresas de grande porte [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 3): 439-458.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346595905
  • Source: Administração : Ensino e Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Sergio Paulo Muniz de et al. Fatores de escolha da carreira de administração e da instituição de ensino. Administração : Ensino e Pesquisa, v. 11, n. abr./ju 2010, p. 163-190, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n2.141. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, S. P. M. de, Boaventura, J. M. G., Telles, R., Siqueira, J. P. L. de, & Robic, A. R. (2010). Fatores de escolha da carreira de administração e da instituição de ensino. Administração : Ensino e Pesquisa, 11( abr./ju 2010), 163-190. doi:10.13058/raep.2010.v11n2.141
    • NLM

      Araujo SPM de, Boaventura JMG, Telles R, Siqueira JPL de, Robic AR. Fatores de escolha da carreira de administração e da instituição de ensino [Internet]. Administração : Ensino e Pesquisa. 2010 ; 11( abr./ju 2010): 163-190.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n2.141
    • Vancouver

      Araujo SPM de, Boaventura JMG, Telles R, Siqueira JPL de, Robic AR. Fatores de escolha da carreira de administração e da instituição de ensino [Internet]. Administração : Ensino e Pesquisa. 2010 ; 11( abr./ju 2010): 163-190.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2010.v11n2.141
  • Source: Casos brasileiros de transformação estratégica. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, REFRIGERANTES, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. et al. A "sede" das tubaínas. Casos brasileiros de transformação estratégica. Tradução . São Paulo: Blucher, 2009. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Wright, J. T. C., Arellano, R., Telles, R., & Pinatto, V. (2009). A "sede" das tubaínas. In Casos brasileiros de transformação estratégica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Wright JTC, Arellano R, Telles R, Pinatto V. A "sede" das tubaínas. In: Casos brasileiros de transformação estratégica. São Paulo: Blucher; 2009. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Wright JTC, Arellano R, Telles R, Pinatto V. A "sede" das tubaínas. In: Casos brasileiros de transformação estratégica. São Paulo: Blucher; 2009. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Renato. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Telles, R. (2004). Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • NLM

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • Vancouver

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DO PRODUTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e et al. Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e, Vormittag, C. F., Szafir-Goldstein, C., Altheman, E., Novelli, G., Friederich, L. V., & Telles, R. (2001). Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Grisi CC de H e, Vormittag CF, Szafir-Goldstein C, Altheman E, Novelli G, Friederich LV, Telles R. Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e, Vormittag CF, Szafir-Goldstein C, Altheman E, Novelli G, Friederich LV, Telles R. Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e TELLES, Renato. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Telles, R. (1998). Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024