Filtros : "Tempski, Patricia Zen" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ANSIEDADE, AUTODETERMINAÇÃO, COVID-19, DEPRESSÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, MOTIVAÇÃO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFROI, Angélica. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Manfroi, A. (2023). Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • NLM

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
    • Vancouver

      Manfroi A. Motivação para aprender dos estudantes do curso de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-03052023-122720/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POÇO, Paula Cristina Eiras. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Poço, P. C. E. (2023). Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • NLM

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
    • Vancouver

      Poço PCE. Tolerância à incerteza e sua relação com a metacognição em estudantes de Medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25082023-165144/
  • Unidade: FM

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE DE TRABALHO, AMBIENTE ESCOLAR, FELICIDADE, QUALIDADE DE VIDA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Carla Fernandes. Análise dos fatores de influência na felicidade e satisfação com o ambiente educacional de professores universitários. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16112023-173456/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Motta, C. F. (2023). Análise dos fatores de influência na felicidade e satisfação com o ambiente educacional de professores universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16112023-173456/
    • NLM

      Motta CF. Análise dos fatores de influência na felicidade e satisfação com o ambiente educacional de professores universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16112023-173456/
    • Vancouver

      Motta CF. Análise dos fatores de influência na felicidade e satisfação com o ambiente educacional de professores universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16112023-173456/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ÉTICA MÉDICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Gabrielle Leite. A formação da identidade profissional em estudantes de medicina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silveira, G. L. (2023). A formação da identidade profissional em estudantes de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/
    • NLM

      Silveira GL. A formação da identidade profissional em estudantes de medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/
    • Vancouver

      Silveira GL. A formação da identidade profissional em estudantes de medicina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-21032024-145841/
  • Unidade: FM

    Subjects: OBESIDADE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTELA, Pâmella Pollyanna Braga Carra. Análise do estado nutricional e hábito alimentar de jovens adultos com síndrome de Down e seu principal cuidador antes e após um programa de educaço alimentar e nutricional. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-15062022-100007/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Costela, P. P. B. C. (2022). Análise do estado nutricional e hábito alimentar de jovens adultos com síndrome de Down e seu principal cuidador antes e após um programa de educaço alimentar e nutricional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-15062022-100007/
    • NLM

      Costela PPBC. Análise do estado nutricional e hábito alimentar de jovens adultos com síndrome de Down e seu principal cuidador antes e após um programa de educaço alimentar e nutricional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-15062022-100007/
    • Vancouver

      Costela PPBC. Análise do estado nutricional e hábito alimentar de jovens adultos com síndrome de Down e seu principal cuidador antes e após um programa de educaço alimentar e nutricional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-15062022-100007/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENFERMAGEM, MEDICINA, FISIOTERAPIA, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCARDI, Luciana Gonzalez Auad. Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Viscardi, L. G. A. (2022). Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/
    • NLM

      Viscardi LGA. Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/
    • Vancouver

      Viscardi LGA. Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EMPATIA, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Carlos Frederico Confort. Análise da influência das habilidades de comunicação na empatia do médico, satisfação com o cuidado e confiança no profissional percebidas pelo paciente. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122021-122817/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Campos, C. F. C. (2021). Análise da influência das habilidades de comunicação na empatia do médico, satisfação com o cuidado e confiança no profissional percebidas pelo paciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122021-122817/
    • NLM

      Campos CFC. Análise da influência das habilidades de comunicação na empatia do médico, satisfação com o cuidado e confiança no profissional percebidas pelo paciente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122021-122817/
    • Vancouver

      Campos CFC. Análise da influência das habilidades de comunicação na empatia do médico, satisfação com o cuidado e confiança no profissional percebidas pelo paciente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122021-122817/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHAR-FUJII, Renata Nunes. Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Achar-Fujii, R. N. (2021). Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/
    • NLM

      Achar-Fujii RN. Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/
    • Vancouver

      Achar-Fujii RN. Análise de aspectos relacionados à prática de atividades de extensão e seu impacto na qualidade de vida dos estudantes de Medicina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-19082021-120000/
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUARENTENA, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Cristina Pires et al. Online learning and COVID-19: a meta-synthesis analysis. Clinics, v. 75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2020/e2286. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Camargo, C. P., Tempski, P. Z., Busnardo, F. F., Martins, M. de A., & Gemperli, R. (2020). Online learning and COVID-19: a meta-synthesis analysis. Clinics, 75. doi:10.6061/clinics/2020/e2286
    • NLM

      Camargo CP, Tempski PZ, Busnardo FF, Martins M de A, Gemperli R. Online learning and COVID-19: a meta-synthesis analysis [Internet]. Clinics. 2020 ; 75[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2020/e2286
    • Vancouver

      Camargo CP, Tempski PZ, Busnardo FF, Martins M de A, Gemperli R. Online learning and COVID-19: a meta-synthesis analysis [Internet]. Clinics. 2020 ; 75[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2020/e2286
  • Source: Bmc medical education. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS TRANSVERSAIS, METACOGNIÇÃO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Marina Alves Martins et al. Relationship between metacognitive awareness and motivation to learn in medical students. Bmc medical education, v. 20, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-020-02318-8. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, M. A. M., Goncalves, J. P., Mendonca, V. S., Kobayasi, R., Arantes-Costa, F. M., Tempski, P. Z., & Martins, M. de A. (2020). Relationship between metacognitive awareness and motivation to learn in medical students. Bmc medical education, 20( 1). doi:10.1186/s12909-020-02318-8
    • NLM

      Siqueira MAM, Goncalves JP, Mendonca VS, Kobayasi R, Arantes-Costa FM, Tempski PZ, Martins M de A. Relationship between metacognitive awareness and motivation to learn in medical students [Internet]. Bmc medical education. 2020 ; 20( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-020-02318-8
    • Vancouver

      Siqueira MAM, Goncalves JP, Mendonca VS, Kobayasi R, Arantes-Costa FM, Tempski PZ, Martins M de A. Relationship between metacognitive awareness and motivation to learn in medical students [Internet]. Bmc medical education. 2020 ; 20( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-020-02318-8
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, PNEUMONIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINELATTO, Lucas Albuquerque et al. What you gain and what you lose in COVID-19 [Editorial]: perception of medical students on their education. Clinics. Sao Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2020/e2133. Acesso em: 23 maio 2024. , 2020
    • APA

      Chinelatto, L. A., Costa, T. R. da, Medeiros, V. M. B., Boog, G. H. P., Hojaij, F. C., Tempski, P. Z., & Martins, M. de A. (2020). What you gain and what you lose in COVID-19 [Editorial]: perception of medical students on their education. Clinics. Sao Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.6061/clinics/2020/e2133
    • NLM

      Chinelatto LA, Costa TR da, Medeiros VMB, Boog GHP, Hojaij FC, Tempski PZ, Martins M de A. What you gain and what you lose in COVID-19 [Editorial]: perception of medical students on their education [Internet]. Clinics. 2020 ; 75[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2020/e2133
    • Vancouver

      Chinelatto LA, Costa TR da, Medeiros VMB, Boog GHP, Hojaij FC, Tempski PZ, Martins M de A. What you gain and what you lose in COVID-19 [Editorial]: perception of medical students on their education [Internet]. Clinics. 2020 ; 75[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2020/e2133
  • Unidade: FM

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO MÉDICA, TRANSTORNOS DO SONO, PRIVAÇÃO DE SONO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTA, Bruno. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Perotta, B. (2019). Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
    • NLM

      Perotta B. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
    • Vancouver

      Perotta B. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
  • Unidade: FM

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, ADOLESCENTES, DOENÇA CRÔNICA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, COMPORTAMENTO RESILIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRO, Silvia Maria Balieiro. Qualidade de vida, adolescência e doença crônica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-02082018-101428/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nigro, S. M. B. (2018). Qualidade de vida, adolescência e doença crônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-02082018-101428/
    • NLM

      Nigro SMB. Qualidade de vida, adolescência e doença crônica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-02082018-101428/
    • Vancouver

      Nigro SMB. Qualidade de vida, adolescência e doença crônica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-02082018-101428/
  • Source: Bmc medical education. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, QUALIDADE DE VIDA, PRIVAÇÃO DE SONO, DIFERENÇAS SEXUAIS (PSICOGÊNESE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASI, Renata et al. Gender differences in the perception of quality of life during internal medicine training: a qualitative and quantitative analysis. Bmc medical education, v. 18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-018-1378-9. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Kobayasi, R., Tempski, P. Z., Arantes-Costa, F. M., & Martins, M. A. (2018). Gender differences in the perception of quality of life during internal medicine training: a qualitative and quantitative analysis. Bmc medical education, 18. doi:10.1186/s12909-018-1378-9
    • NLM

      Kobayasi R, Tempski PZ, Arantes-Costa FM, Martins MA. Gender differences in the perception of quality of life during internal medicine training: a qualitative and quantitative analysis [Internet]. Bmc medical education. 2018 ; 18[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-018-1378-9
    • Vancouver

      Kobayasi R, Tempski PZ, Arantes-Costa FM, Martins MA. Gender differences in the perception of quality of life during internal medicine training: a qualitative and quantitative analysis [Internet]. Bmc medical education. 2018 ; 18[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-018-1378-9
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, EXERCÍCIO FÍSICO, APTIDÃO FÍSICA, EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, FORÇA MUSCULAR, EQUILÍBRIO, EQUILÍBRIO MUSCULOSQUELÉTICO, APNEIA DO SONO TIPO OBSTRUTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Cristiane Gonçalves da. Avaliação do impacto de um programa de exercícios físicos para pessoas com síndrome de Down. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-084833/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mota, C. G. da. (2017). Avaliação do impacto de um programa de exercícios físicos para pessoas com síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-084833/
    • NLM

      Mota CG da. Avaliação do impacto de um programa de exercícios físicos para pessoas com síndrome de Down [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-084833/
    • Vancouver

      Mota CG da. Avaliação do impacto de um programa de exercícios físicos para pessoas com síndrome de Down [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-084833/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES, PREVALÊNCIA, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Fernanda Brenneisen. A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mayer, F. B. (2017). A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/
    • NLM

      Mayer FB. A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/
    • Vancouver

      Mayer FB. A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/
  • Unidade: FM

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, NARRAÇÃO, CULTURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciana de Almeida. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tavares, L. de A. (2017). Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
    • NLM

      Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
    • Vancouver

      Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
  • Unidade: FM

    Subjects: MATERIAIS DENTÁRIOS, ESTUDO DIRIGIDO, IMAGEM 3D, ODONTOGÊNESE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAO, Rosângela Suetugo. Odontogênese: construção e validação de um objeto de aprendizagem inovador. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-095710/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Chao, R. S. (2017). Odontogênese: construção e validação de um objeto de aprendizagem inovador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-095710/
    • NLM

      Chao RS. Odontogênese: construção e validação de um objeto de aprendizagem inovador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-095710/
    • Vancouver

      Chao RS. Odontogênese: construção e validação de um objeto de aprendizagem inovador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-31012018-095710/
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Leticia Cabrini. Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Girotto, L. C. (2016). Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/
    • NLM

      Girotto LC. Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/
    • Vancouver

      Girotto LC. Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024