Filtros : "Tomizaki, Kimi Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MOBILIDADE SOCIAL, FRUSTRAÇÃO, METALÚRGICOS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Lucca Ignácio Morais. Resistindo à violência simbólica: um estudo sobre as expectativas e desilusões de trabalhadores metalúrgicos periféricos em sua relação com a educação e o trabalho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24052023-112749/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, L. I. M. (2023). Resistindo à violência simbólica: um estudo sobre as expectativas e desilusões de trabalhadores metalúrgicos periféricos em sua relação com a educação e o trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24052023-112749/
    • NLM

      Luiz LIM. Resistindo à violência simbólica: um estudo sobre as expectativas e desilusões de trabalhadores metalúrgicos periféricos em sua relação com a educação e o trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24052023-112749/
    • Vancouver

      Luiz LIM. Resistindo à violência simbólica: um estudo sobre as expectativas e desilusões de trabalhadores metalúrgicos periféricos em sua relação com a educação e o trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24052023-112749/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, APRENDIZAGEM, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Juliana Oliveira de. Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. O. de. (2021). Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/
    • NLM

      Andrade JO de. Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/
    • Vancouver

      Andrade JO de. Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Rachel Omoto. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gabriel, R. O. (2020). Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • NLM

      Gabriel RO. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • Vancouver

      Gabriel RO. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA, MULHERES, MILITÂNCIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho-Silva, H. H. de. (2018). A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/
    • NLM

      Carvalho-Silva HH de. A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/
    • Vancouver

      Carvalho-Silva HH de. A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, GERAÇÕES, POLITIZAÇÃO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Gilvania Valdivino. Ferrazópolis: um bairro, duas gerações e a política. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-122600/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. V. (2017). Ferrazópolis: um bairro, duas gerações e a política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-122600/
    • NLM

      Silva MGV. Ferrazópolis: um bairro, duas gerações e a política [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-122600/
    • Vancouver

      Silva MGV. Ferrazópolis: um bairro, duas gerações e a política [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-122600/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, MILITÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Renato Macedo de. As disputas em torno de direitos como um processo educativo: um estudo de caso sobre a ocupação "Novo Pinheirinho" de Embu das Artes, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-150500/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. M. de. (2017). As disputas em torno de direitos como um processo educativo: um estudo de caso sobre a ocupação "Novo Pinheirinho" de Embu das Artes, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-150500/
    • NLM

      Almeida RM de. As disputas em torno de direitos como um processo educativo: um estudo de caso sobre a ocupação "Novo Pinheirinho" de Embu das Artes, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-150500/
    • Vancouver

      Almeida RM de. As disputas em torno de direitos como um processo educativo: um estudo de caso sobre a ocupação "Novo Pinheirinho" de Embu das Artes, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-150500/
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVISMO, MOVIMENTO JUVENIL, SEXUALIDADE, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANILIAUSKAS, Marcelo. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Daniliauskas, M. (2016). Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
    • NLM

      Daniliauskas M. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
    • Vancouver

      Daniliauskas M. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHADOR JOVEM, IDENTIDADE, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Célia Cristina Cappucci Maia Negrão. Práticas culturais de jovens metalúrgicos no ABC Paulista: vivências para além do trabalho. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-143944/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Caldas, C. C. C. M. N. (2015). Práticas culturais de jovens metalúrgicos no ABC Paulista: vivências para além do trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-143944/
    • NLM

      Caldas CCCMN. Práticas culturais de jovens metalúrgicos no ABC Paulista: vivências para além do trabalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-143944/
    • Vancouver

      Caldas CCCMN. Práticas culturais de jovens metalúrgicos no ABC Paulista: vivências para além do trabalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-143944/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGÓ, Ricardo de Sequeira. Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lugó, R. de S. (2014). Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/
    • NLM

      Lugó R de S. Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/
    • Vancouver

      Lugó R de S. Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTADO (DIREITO), REGULAMENTO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Júlio César. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Bezerra, J. C. (2013). O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • NLM

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • Vancouver

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, DESIGUALDADES, SOCIALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Prado de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. de. (2013). Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • NLM

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • Vancouver

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. (2013). Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maria Gilvania Valdivino. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, M. G. V. (2012). Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
    • NLM

      Pereira MGV. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
    • Vancouver

      Pereira MGV. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024