Filtros : "Toni, Olivier" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ORQUESTRA DE SOPRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Olivier. “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Toni, O. (2017). “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista]. Revista da Tulha. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422
    • NLM

      Toni O. “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 169-204.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422
    • Vancouver

      Toni O. “Na minha profissão, eu divido com os outros, não faço nada sozinho”. [Entrevista] [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 169-204.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.146422
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Gabriel Augusto. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, G. A. (2005). Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferraz GA. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ferraz GA. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICOS, VIOLÃO (TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Fernandes. A escola violonística de Abel Carlevaro. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, M. F. (2003). A escola violonística de Abel Carlevaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira MF. A escola violonística de Abel Carlevaro. 2003 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Pereira MF. A escola violonística de Abel Carlevaro. 2003 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Bachianas brasileiras nº 7: o estilo antropofágico de Heitor Villa-Lobos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Jardim, G. (2002). Bachianas brasileiras nº 7: o estilo antropofágico de Heitor Villa-Lobos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jardim G. Bachianas brasileiras nº 7: o estilo antropofágico de Heitor Villa-Lobos. 2002 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Jardim G. Bachianas brasileiras nº 7: o estilo antropofágico de Heitor Villa-Lobos. 2002 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA COLONIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Manuel Dias de Oliveira: um compositor brasileiro dos tempos coloniais - documentos e partituras. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2000). Manuel Dias de Oliveira: um compositor brasileiro dos tempos coloniais - documentos e partituras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ricciardi RR. Manuel Dias de Oliveira: um compositor brasileiro dos tempos coloniais - documentos e partituras. 2000 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Manuel Dias de Oliveira: um compositor brasileiro dos tempos coloniais - documentos e partituras. 2000 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Régis e TONI, Olivier. Recitativo e Ária. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2000. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Duprat, R., & Toni, O. (2000). Recitativo e Ária. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Duprat R, Toni O. Recitativo e Ária. São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Duprat R, Toni O. Recitativo e Ária. São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, João Maurício. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Galindo, J. M. (2000). Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838
    • NLM

      Galindo JM. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838
    • Vancouver

      Galindo JM. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2000.tde-03052024-155838
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, TRADUÇÃO, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAISER, Andrea. Óperas no Brasil: versões em português. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kaiser, A. (1999). Óperas no Brasil: versões em português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kaiser A. Óperas no Brasil: versões em português. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Kaiser A. Óperas no Brasil: versões em português. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, BARROCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jose Leonel Gonçalves. A música em Prados. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. L. G. (1999). A música em Prados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias JLG. A música em Prados. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Dias JLG. A música em Prados. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. (1999). Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Moteto dos santos apóstolos. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Moteto dos santos apóstolos. (1999). Moteto dos santos apóstolos. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Moteto dos santos apóstolos. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Moteto dos santos apóstolos. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tremit mundus. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Tremit mundus. (1999). Tremit mundus. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Tremit mundus. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Tremit mundus. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ofertório à Nossa Senhora. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Ofertório à Nossa Senhora. (1999). Ofertório à Nossa Senhora. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Ofertório à Nossa Senhora. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Ofertório à Nossa Senhora. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Antífona à Nossa Senhora. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Antífona à Nossa Senhora. (1999). Antífona à Nossa Senhora. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Antífona à Nossa Senhora. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Antífona à Nossa Senhora. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA, JORNALISMO, JORNAIS, FOLHETINS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRON, Luis Antônio. Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Giron, L. A. (1999). Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giron LA. Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Giron LA. Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861. 1999 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCAPERA, Sérgio. Metodologia para trompete: estágios elemetar e intermediário. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cascapera, S. (1997). Metodologia para trompete: estágios elemetar e intermediário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cascapera S. Metodologia para trompete: estágios elemetar e intermediário. 1997 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Cascapera S. Metodologia para trompete: estágios elemetar e intermediário. 1997 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FAGOTE, VALSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTI, Vicente de Paulo. Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Justi, V. de P. (1995). Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Justi V de P. Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Justi V de P. Fagote e as valsas solo de Francisco Mignone. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Henrique Oswald: músico de uma saga romântica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Olivier. Professor, pianista e musicólogo. [Orelha de livro]. Henrique Oswald: músico de uma saga romântica. São Paulo: USP. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 1995
    • APA

      Toni, O. (1995). Professor, pianista e musicólogo. [Orelha de livro]. Henrique Oswald: músico de uma saga romântica. São Paulo: USP.
    • NLM

      Toni O. Professor, pianista e musicólogo. [Orelha de livro]. Henrique Oswald: músico de uma saga romântica. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Toni O. Professor, pianista e musicólogo. [Orelha de livro]. Henrique Oswald: músico de uma saga romântica. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TÉCNICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jose Leonel Gonçalves. Ipicec: iniciação e prática de instrumentos de corda através do ensino coletivo, um método para professores e alunos. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. L. G. (1994). Ipicec: iniciação e prática de instrumentos de corda através do ensino coletivo, um método para professores e alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias JLG. Ipicec: iniciação e prática de instrumentos de corda através do ensino coletivo, um método para professores e alunos. 1994 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Dias JLG. Ipicec: iniciação e prática de instrumentos de corda através do ensino coletivo, um método para professores e alunos. 1994 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROTTA, Wilson Ricardo Buquetti. Ópera na cidade de São Paulo. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pirotta, W. R. B. (1993). Ópera na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirotta WRB. Ópera na cidade de São Paulo. 1993 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Pirotta WRB. Ópera na cidade de São Paulo. 1993 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024