Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP
Subjects: NEUROPSICOLOGIA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRACINI, Fernanda et al. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Ferracini, F., Trevisan, B. T., Capovilla, A. G. S., Dias, N. M., & Capovilla, F. C. (2005). Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.NLM
Ferracini F, Trevisan BT, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Ferracini F, Trevisan BT, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 maio 23 ]