Filtros : "Ugrinowitsch, Herbert" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Physical Education and Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), VOLEIBOL, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Leandro Nogueira et al. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, v. 23, n. 10, p. 2874-2882, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Dutra, L. N., Corrêa, U. C., Velten, M. D. C., Matta, G. B. D., Profeta, V. L. D. S., & Ugrinowitsch, H. (2023). Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, 23( 10), 2874-2882. doi:10.7752/jpes.2023.10328
    • NLM

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
    • Vancouver

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
  • Source: Journal of Human Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, VOLEIBOL, ESPORTES POR EQUIPE, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Renata Alvares et al. The volleyball setter's decision-making on tipping in different game phases. Journal of Human Sport and Exercise, v. 18, n. 3, p. 709-718, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/jhse.2023.183.17. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Denardi, R. A., Clavijo, F. A. R., Oliveira, T. A. C. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2023). The volleyball setter's decision-making on tipping in different game phases. Journal of Human Sport and Exercise, 18( 3), 709-718. doi:10.14198/jhse.2023.183.17
    • NLM

      Denardi RA, Clavijo FAR, Oliveira TAC de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. The volleyball setter's decision-making on tipping in different game phases [Internet]. Journal of Human Sport and Exercise. 2023 ; 18( 3): 709-718.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14198/jhse.2023.183.17
    • Vancouver

      Denardi RA, Clavijo FAR, Oliveira TAC de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. The volleyball setter's decision-making on tipping in different game phases [Internet]. Journal of Human Sport and Exercise. 2023 ; 18( 3): 709-718.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.14198/jhse.2023.183.17
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Basso, L., Ambrósio, N. F. A., & Tani, G. (2016). Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Basso L, Ambrósio NFA, Tani G. Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Basso L, Ambrósio NFA, Tani G. Níveis de estabilização e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Corrêa, U. C., Tani, G., & Benda, R. N. (2016). Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G, Benda RN. Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G, Benda RN. Tipos de perturbação e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDA, Rodolfo Novellino et al. Variabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Benda, R. N., Corrêa, U. C., Ugrinowitsch, H., Ambrósio, N. F. A., & Tani, G. (2016). Variabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Benda RN, Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Ambrósio NFA, Tani G. Variabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Benda RN, Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Ambrósio NFA, Tani G. Variabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, VOLEIBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2016). Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Ugrinowitsch, H., Benda, R. N., & Tani, G. (2016). Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Benda RN, Tani G. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Benda RN, Tani G. Estrutura de prática e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 19, n. 4, p. 465-487, 2015Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Oliveira, D. L. de, Ugrinowitsch, H., Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2015). Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 19( 4), 465-487.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences, v. 18, n. 1, p. 47-64, 2014Tradução . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Basso, L., Benda, R. N., Ugrinowitsch, H., & Choshi, K. (2014). An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences, 18( 1), 47-64.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Basso L, Benda RN, Ugrinowitsch H, Choshi K. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. 2014 ; 18( 1): 47-64.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Basso L, Benda RN, Ugrinowitsch H, Choshi K. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. 2014 ; 18( 1): 47-64.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: American Journal of Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, ADAPTAÇÃO, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task. American Journal of Life Sciences, v. 2, n. 2, p. 90-95, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Benda, R. N., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2014). Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task. American Journal of Life Sciences, 2( 2), 90-95. doi:10.11648/j.ajls.20140202.19
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Benda RN, Corrêa UC, Tani G. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task [Internet]. American Journal of Life Sciences. 2014 ; 2( 2): 90-95.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Benda RN, Corrêa UC, Tani G. Extensive practice improves adaptation to predictable perturbations in a sequential coincident timing task [Internet]. American Journal of Life Sciences. 2014 ; 2( 2): 90-95.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11648/j.ajls.20140202.19
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Maicon R et al. Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice. Perceptual and motor skills, v. 119, n. 1, p. 69-81, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/23.22.PMS.119c15z0. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, M. R., Ugrinowitsch, H., Lage, G. M., Corrêa, U. C., & Benda, R. N. (2014). Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice. Perceptual and motor skills, 119( 1), 69-81. doi:10.2466/23.22.PMS.119c15z0
    • NLM

      Albuquerque MR, Ugrinowitsch H, Lage GM, Corrêa UC, Benda RN. Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice [Internet]. Perceptual and motor skills. 2014 ; 119( 1): 69-81.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.22.PMS.119c15z0
    • Vancouver

      Albuquerque MR, Ugrinowitsch H, Lage GM, Corrêa UC, Benda RN. Effects of knowledge of results frequency on the learning of generalized motor programs and parameters under conditions of constant practice [Internet]. Perceptual and motor skills. 2014 ; 119( 1): 69-81.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.22.PMS.119c15z0
  • Source: International Journal of Human and Social Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ADAPTAÇÃO, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert et al. Motor skill adaptation depends on the level of learning. International Journal of Human and Social Sciences, v. 6, n. 3, p. 177-181, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Naves, S. P. dos S., Carbinatto, M. V., Benda, R. N., & Tani, G. (2011). Motor skill adaptation depends on the level of learning. International Journal of Human and Social Sciences, 6( 3), 177-181. Recuperado de http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Naves SP dos S, Carbinatto MV, Benda RN, Tani G. Motor skill adaptation depends on the level of learning [Internet]. International Journal of Human and Social Sciences. 2011 ; 6( 3): 177-181.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Naves SP dos S, Carbinatto MV, Benda RN, Tani G. Motor skill adaptation depends on the level of learning [Internet]. International Journal of Human and Social Sciences. 2011 ; 6( 3): 177-181.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.waset.org/journals/ijhss/v6/v6-3-26.pdf
  • Source: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 10, n. 1, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Ugrinowitsch, H., Benda, R. N., & Tani, G. (2010). Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 10( 1). Recuperado de http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Benda RN, Tani G. Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2010 ; 10( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Benda RN, Tani G. Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2010 ; 10( 1):[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso Brasileiro de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUZI, A. e UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Uma análise das publicações sobre demonstração em aprendizagem em periódicos internacionais. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2008
    • APA

      Bruzi, A., Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2008). Uma análise das publicações sobre demonstração em aprendizagem em periódicos internacionais. Brazilian Journal of Motor Behavior. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bruzi A, Ugrinowitsch H, Tani G. Uma análise das publicações sobre demonstração em aprendizagem em periódicos internacionais. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 26.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Bruzi A, Ugrinowitsch H, Tani G. Uma análise das publicações sobre demonstração em aprendizagem em periódicos internacionais. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2008 ; 3 26.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Motor Control and Human Skill Conference. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Perturbation and adaptation in human motor skills. 2007, Anais.. Sydney: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2007). Perturbation and adaptation in human motor skills. In Abstracts. Sydney: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go.pdf
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Perturbation and adaptation in human motor skills [Internet]. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go.pdf
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Perturbation and adaptation in human motor skills [Internet]. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Motor Control and Human Skill Conference. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Variability and adaptation in human motor skills. 2007, Anais.. Sydney: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%204.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2007). Variability and adaptation in human motor skills. In Abstracts. Sydney: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%204.pdf
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Variability and adaptation in human motor skills [Internet]. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%204.pdf
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Variability and adaptation in human motor skills [Internet]. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%204.pdf
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, VOLEIBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTULIANO, Ivan W. et al. Efeitos da freqüência de feedback na aprendizagem do saque do voleibol. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 13, n. 3, p. 328-335, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.03.328. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Tertuliano, I. W., Ugrinowitsch, A. A. C., Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2007). Efeitos da freqüência de feedback na aprendizagem do saque do voleibol. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 13( 3), 328-335. doi:10.5628/rpcd.07.03.328
    • NLM

      Tertuliano IW, Ugrinowitsch AAC, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeitos da freqüência de feedback na aprendizagem do saque do voleibol [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 13( 3): 328-335.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.03.328
    • Vancouver

      Tertuliano IW, Ugrinowitsch AAC, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeitos da freqüência de feedback na aprendizagem do saque do voleibol [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 13( 3): 328-335.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.03.328
  • Source: Abstracts. Conference titles: Motor Control and Human Skill Conference. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Perturbation and stabilization in human motor skills. 2007, Anais.. Sydney: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%202.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2007). Perturbation and stabilization in human motor skills. In Abstracts. Sydney: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%202.pdf
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Perturbation and stabilization in human motor skills [Internet]. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%202.pdf
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Perturbation and stabilization in human motor skills [Internet]. Abstracts. 2007 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://psych.curtin.edu.au/conference/motorcontrol/presentations/documents/Ugrinowitsch%20and%20Go%202.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024