Filtros : "Valdanha Neto, Diógenes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Collectivus. Revista de Ciencias Sociales. Unidade: IEE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e BARCELLOS, Luiza Muccillo de e VALDANHA NETO, Diógenes. Cambio climático en escala nacional y alternativas de manejo sostenible de la Amazonía: el mecanismo REDD+ en debate. Collectivus. Revista de Ciencias Sociales, v. 10, n. 1, p. 219-252, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15648/Collectivus.vol10num1.2023.3568. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Barcellos, L. M. de, & Valdanha Neto, D. (2023). Cambio climático en escala nacional y alternativas de manejo sostenible de la Amazonía: el mecanismo REDD+ en debate. Collectivus. Revista de Ciencias Sociales, 10( 1), 219-252. doi:10.15648/Collectivus.vol10num1.2023.3568
    • NLM

      Jacobi PR, Barcellos LM de, Valdanha Neto D. Cambio climático en escala nacional y alternativas de manejo sostenible de la Amazonía: el mecanismo REDD+ en debate [Internet]. Collectivus. Revista de Ciencias Sociales. 2023 ;10( 1): 219-252.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15648/Collectivus.vol10num1.2023.3568
    • Vancouver

      Jacobi PR, Barcellos LM de, Valdanha Neto D. Cambio climático en escala nacional y alternativas de manejo sostenible de la Amazonía: el mecanismo REDD+ en debate [Internet]. Collectivus. Revista de Ciencias Sociales. 2023 ;10( 1): 219-252.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15648/Collectivus.vol10num1.2023.3568
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, AMAZÔNIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e JACOBI, Pedro Roberto. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, v. 12, n. Ja2021., p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Jacobi, P. R. (2021). Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, 12( Ja2021.), 1-18. Recuperado de https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • NLM

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, POVOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D. (2019). Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • NLM

      Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • Vancouver

      Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANARQUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e ACCIOLY E SILVA, Doris. Polifonia da educação ambiental libertária. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 33, n. 3, p. 4-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/remea.v33i3.5724. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Accioly e Silva, D. (2016). Polifonia da educação ambiental libertária. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 33( 3), 4-20. doi:10.14295/remea.v33i3.5724
    • NLM

      Valdanha Neto D, Accioly e Silva D. Polifonia da educação ambiental libertária [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2016 ; 33( 3): 4-20.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/remea.v33i3.5724
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Accioly e Silva D. Polifonia da educação ambiental libertária [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2016 ; 33( 3): 4-20.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/remea.v33i3.5724
  • Source: Ensaio: pesquisa em educação em ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e KAWASAKI, Clarice Sumi. A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio. Ensaio: pesquisa em educação em ciências, v. 17, n. 2, p. 483-499, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172015170210. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Kawasaki, C. S. (2015). A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio. Ensaio: pesquisa em educação em ciências, 17( 2), 483-499. doi:10.1590/1983-21172015170210
    • NLM

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Ensaio: pesquisa em educação em ciências. 2015 ; 17( 2): 483-499.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172015170210
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. A temática ambiental em documentos curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Ensaio: pesquisa em educação em ciências. 2015 ; 17( 2): 483-499.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172015170210
  • Source: Camine : Caminhos da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e KAWASAKI, Clarice Sumi. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental?. Camine : Caminhos da Educação, v. 5, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Kawasaki, C. S. (2013). “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? Camine : Caminhos da Educação, 5( 1). Recuperado de http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
    • NLM

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? [Internet]. Camine : Caminhos da Educação. 2013 ; 5( 1):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? [Internet]. Camine : Caminhos da Educação. 2013 ; 5( 1):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024