Filtros : "Veludo de Oliveira, Tânia Modesto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2008). Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 6( 1). doi:10.1590/s1679-39512008000100009
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
  • Source: RAC-Eletrônica. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (METODOLOGIA), MARKETING (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O método do caso no ensino de marketing. RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 52-68, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_664.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2007). O método do caso no ensino de marketing. RAC-Eletrônica, 1( 3), 52-68. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_664.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O método do caso no ensino de marketing [Internet]. RAC-Eletrônica. 2007 ; 1( 3): 52-68.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_664.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O método do caso no ensino de marketing [Internet]. RAC-Eletrônica. 2007 ; 1( 3): 52-68.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_664.pdf
  • Source: BASE: Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING (PLANEJAMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro. BASE: Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 4, n. 2, p. 113-125, 2007Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Veludo de Oliveira, T. M. (2007). Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro. BASE: Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 4( 2), 113-125.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Veludo de Oliveira TM. Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro. BASE: Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2007 ; 4( 2): 113-125.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Veludo de Oliveira TM. Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro. BASE: Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2007 ; 4( 2): 113-125.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. SERVQUAL em instituições educacionais: um estudo comparativo. Alcance, v. 14, n. 2, p. 189-206, 2007Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2007). SERVQUAL em instituições educacionais: um estudo comparativo. Alcance, 14( 2), 189-206.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. SERVQUAL em instituições educacionais: um estudo comparativo. Alcance. 2007 ; 14( 2): 189-206.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. SERVQUAL em instituições educacionais: um estudo comparativo. Alcance. 2007 ; 14( 2): 189-206.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: FACES Revista de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESCOLAR, PÓS-GRADUAÇÃO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. A teoria de meios-fim: uma aplicação em marketing educacional. FACES Revista de Administração, v. 6, n. ja/abr. 2006, p. 11-25, 2006Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2006). A teoria de meios-fim: uma aplicação em marketing educacional. FACES Revista de Administração, 6( ja/abr. 2006), 11-25.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. A teoria de meios-fim: uma aplicação em marketing educacional. FACES Revista de Administração. 2006 ; 6( ja/abr. 2006): 11-25.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. A teoria de meios-fim: uma aplicação em marketing educacional. FACES Revista de Administração. 2006 ; 6( ja/abr. 2006): 11-25.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Qualitative Market Research : an International Journal. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), MARKETING (TEORIA), PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions. Qualitative Market Research : an International Journal, v. 9, n. 3, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/13522750610671707. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2006). Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions. Qualitative Market Research : an International Journal, 9( 3). doi:10.1108/13522750610671707
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions [Internet]. Qualitative Market Research : an International Journal. 2006 ; 9( 3):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13522750610671707
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions [Internet]. Qualitative Market Research : an International Journal. 2006 ; 9( 3):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13522750610671707
  • Source: RAE eletrônica. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESCOLAR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, v. 5, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2006). Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, 5( 2). doi:10.1590/s1676-56482006000200003
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP, v. 41, n. abr./ju 2006, p. 147-157, 2006Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2006). O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP, 41( abr./ju 2006), 147-157.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( abr./ju 2006): 147-157.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( abr./ju 2006): 147-157.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: The Qualitative Report. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory. The Qualitative Report, v. 11, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2006). Discussing laddering application by the Means-End Chain theory. The Qualitative Report, 11( 4). Recuperado de http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory [Internet]. The Qualitative Report. 2006 ; 11( 4):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory [Internet]. The Qualitative Report. 2006 ; 11( 4):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
  • Source: Journal of Macromarketing. Conference titles: Annual Macromarketing Conference. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. Boulder: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2005). Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. Boulder: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. 2005 ; 25( 2): 248. Dec. 2005.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Journal of Macromarketing. 2005 ; 25( 2): 248. Dec. 2005.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO (SERVICOS), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto, v. 1, n. ju 2005, p. 181-203, 2005Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2005). Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto, 1( ju 2005), 181-203.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto. 2005 ; 1( ju 2005): 181-203.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto. 2005 ; 1( ju 2005): 181-203.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. Conference titles: Annual Macromarketing Conference. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, CARTÃO DE CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compulsive buying and credit card use among young adults. 2005, Anais.. St. Petersburg: The Macromarketing Society, 2005. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2005). Compulsive buying and credit card use among young adults. In Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. St. Petersburg: The Macromarketing Society.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. 2005 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compulsive buying and credit card use among young adults. Discourse, diversity and distinction: macromarketing at 30 years. 2005 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. ja/abr. 2005, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/GESTORG_2005_N1_V3_ARTIGO_04.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2005). O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 3( ja/abr. 2005). Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/GESTORG_2005_N1_V3_ARTIGO_04.pdf
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2005 ; 3( ja/abr. 2005):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/GESTORG_2005_N1_V3_ARTIGO_04.pdf
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2005 ; 3( ja/abr. 2005):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/GESTORG_2005_N1_V3_ARTIGO_04.pdf
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. A essência do aprender no marketing educacional à luz da teoria de cadeias meios-fim. Revista de Economia e Administração, v. 4, n. abr./ju 2005, p. 197-228, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.93. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2005). A essência do aprender no marketing educacional à luz da teoria de cadeias meios-fim. Revista de Economia e Administração, 4( abr./ju 2005), 197-228. doi:10.11132/rea.2002.93
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. A essência do aprender no marketing educacional à luz da teoria de cadeias meios-fim [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2005 ; 4( abr./ju 2005): 197-228.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.93
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. A essência do aprender no marketing educacional à luz da teoria de cadeias meios-fim [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2005 ; 4( abr./ju 2005): 197-228.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.93
  • Source: Revista Gestão & Planejamento. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos. Revista Gestão & Planejamento, v. 6, n. 12, p. 33-41, 2005Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Veludo de Oliveira, T. M. (2005). A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos. Revista Gestão & Planejamento, 6( 12), 33-41.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Veludo de Oliveira TM. A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos. Revista Gestão & Planejamento. 2005 ; 6( 12): 33-41.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Veludo de Oliveira TM. A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos. Revista Gestão & Planejamento. 2005 ; 6( 12): 33-41.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações. Organizações & Sociedade, v. 12, n. 34, p. 141-159, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302005000300009. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2005). A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações. Organizações & Sociedade, 12( 34), 141-159. doi:10.1590/s1984-92302005000300009
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações [Internet]. Organizações & Sociedade. 2005 ; 12( 34): 141-159.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302005000300009
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. A tipologia do método do caso em administração: usos e aplicações [Internet]. Organizações & Sociedade. 2005 ; 12( 34): 141-159.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302005000300009
  • Source: Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS, CONFLITO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), EXECUTIVOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, v. 10, n. 1, p. 22-28, 2005Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2005). Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, 10( 1), 22-28.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. 2005 ; 10( 1): 22-28.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. 2005 ; 10( 1): 22-28.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, MERCADO EDITORIAL, ESTRUTURA MATRICIAL DE PROJETOS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro. Revista de Economia e Administração, v. 3, n. abr./ju 2004, p. 135-151, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.65. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2004). A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro. Revista de Economia e Administração, 3( abr./ju 2004), 135-151. doi:10.11132/rea.2002.65
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2004 ; 3( abr./ju 2004): 135-151.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.65
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2004 ; 3( abr./ju 2004): 135-151.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.65
  • Source: Enhancing knowledge development in marketing. Conference titles: AMA Summer Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, MARKETING ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Student value in marketing education. 2004, Anais.. Chicago: American Marketing Association, 2004. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2004). Student value in marketing education. In Enhancing knowledge development in marketing. Chicago: American Marketing Association.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Student value in marketing education. Enhancing knowledge development in marketing. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Student value in marketing education. Enhancing knowledge development in marketing. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O método do caso como ferramenta pedagógica no campo da administração. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2004). O método do caso como ferramenta pedagógica no campo da administração. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O método do caso como ferramenta pedagógica no campo da administração. Anais. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O método do caso como ferramenta pedagógica no campo da administração. Anais. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024