Imagens sonoras no ar: a sugestão de sentido na publicidade radiofônica (2009)
Unidade: ECASubjects: RÁDIO, LINGUAGEM DE RÁDIO, ANÚNCIO DE RÁDIO, JINGLES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANNA, Graziela Valadares Gomes de Mello. Imagens sonoras no ar: a sugestão de sentido na publicidade radiofônica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09092009-120319/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Vianna, G. V. G. de M. (2009). Imagens sonoras no ar: a sugestão de sentido na publicidade radiofônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09092009-120319/NLM
Vianna GVG de M. Imagens sonoras no ar: a sugestão de sentido na publicidade radiofônica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09092009-120319/Vancouver
Vianna GVG de M. Imagens sonoras no ar: a sugestão de sentido na publicidade radiofônica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09092009-120319/