Subjects: ÚLCERA POR PRESSÃO, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, APRENDIZAGEM
ABNT
VOLPATO, Marcia Paschoalina. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Volpato, M. P. (2014). Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/NLM
Volpato MP. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/Vancouver
Volpato MP. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/