Filtros : "Wartha, Edson José" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 49-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2015). A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, 21( 1), 49-64. doi:10.1590/1516-731320150010004
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Ana Maria Guimarães e REZENDE, Daisy de Brito e WARTHA, Edson José. Visualization, semiotics and perception theory. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média, v. 1, n. 1, p. 149-166, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Jorge, A. M. G., Rezende, D. de B., & Wartha, E. J. (2013). Visualization, semiotics and perception theory. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média, 1( 1), 149-166. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
    • NLM

      Jorge AMG, Rezende D de B, Wartha EJ. Visualization, semiotics and perception theory [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. 2013 ; 1( 1): 149-166.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
    • Vancouver

      Jorge AMG, Rezende D de B, Wartha EJ. Visualization, semiotics and perception theory [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Média. 2013 ; 1( 1): 149-166.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=triade&page=article&op=view&path%5B%5D=1560&path%5B%5D=1567
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), SEMIÓTICA, QUÍMICA ORGÂNICA, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José. Processos de ensino e aprendizagem de conceitos de Química Orgânica sob um olhar da semiótica Peirceana. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27112014-160633/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wartha, E. J. (2013). Processos de ensino e aprendizagem de conceitos de Química Orgânica sob um olhar da semiótica Peirceana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27112014-160633/
    • NLM

      Wartha EJ. Processos de ensino e aprendizagem de conceitos de Química Orgânica sob um olhar da semiótica Peirceana [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27112014-160633/
    • Vancouver

      Wartha EJ. Processos de ensino e aprendizagem de conceitos de Química Orgânica sob um olhar da semiótica Peirceana [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27112014-160633/
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 2, p. 275-290, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2011). Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 2), 275-290. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 2): 275-290.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 2): 275-290.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
  • Source: Caderno de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA (ANÁLISE), QUÍMICA ORGÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. Uma analise semiótica dos processos de representação no ensino de química orgânica. 2010, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2010. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2010). Uma analise semiótica dos processos de representação no ensino de química orgânica. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. Uma analise semiótica dos processos de representação no ensino de química orgânica. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. Uma analise semiótica dos processos de representação no ensino de química orgânica. Caderno de Programa e Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José. O ensino médio numa dimensão político-pedagógica: os parâmetros curriculares nacionais, o ensino de química e o livro didático. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wartha, E. J. (2002). O ensino médio numa dimensão político-pedagógica: os parâmetros curriculares nacionais, o ensino de química e o livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Wartha EJ. O ensino médio numa dimensão político-pedagógica: os parâmetros curriculares nacionais, o ensino de química e o livro didático. 2002 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Wartha EJ. O ensino médio numa dimensão político-pedagógica: os parâmetros curriculares nacionais, o ensino de química e o livro didático. 2002 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e FALJONI-ALÁRIO, Adelaide. Os parâmetros curriculares nacionais (PCNEM) e o livro didático. 2001, Anais.. São Paulo: SBQ, 2001. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Faljoni-Alário, A. (2001). Os parâmetros curriculares nacionais (PCNEM) e o livro didático. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Wartha EJ, Faljoni-Alário A. Os parâmetros curriculares nacionais (PCNEM) e o livro didático. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Wartha EJ, Faljoni-Alário A. Os parâmetros curriculares nacionais (PCNEM) e o livro didático. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024