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  • Source: INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. Unidade: EACH

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HISTÓRIA EM QUADRINHOS

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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS, v. 7, n. ju 2018, p. 83-94, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Catão, B., Westphal, C., & Tamashiro, H. (2018). Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS, 7( ju 2018), 83-94. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
    • NLM

      Campanário CRA de A, Catão B, Westphal C, Tamashiro H. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher [Internet]. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. 2018 ;7( ju 2018): 83-94.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Catão B, Westphal C, Tamashiro H. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher [Internet]. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. 2018 ;7( ju 2018): 83-94.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      WESTPHAL, Caroline e ACEVEDO, Claudia Rosa. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Westphal, C., & Acevedo, C. R. (2014). A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • NLM

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • Vancouver

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf

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