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  • Source: BALAS Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: ÉTICA

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. 1998, Anais.. South Padre Island: BALAS/University of Texas, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1998). Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. In BALAS Proceedings. South Padre Island: BALAS/University of Texas.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Valor Multinacionais Brasileiras. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. É preciso se apresentar com nome e sobrenome. [Depoimento]. Valor Multinacionais Brasileiras. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Campomar, M. C. (2008). É preciso se apresentar com nome e sobrenome. [Depoimento]. Valor Multinacionais Brasileiras. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. É preciso se apresentar com nome e sobrenome. [Depoimento]. Valor Multinacionais Brasileiras. 2008 ; no 2008 70-73.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. É preciso se apresentar com nome e sobrenome. [Depoimento]. Valor Multinacionais Brasileiras. 2008 ; no 2008 70-73.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Campomar, M. C. (2012). X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
    • NLM

      Campomar MC. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2012 ; no/dez. 2012( 80): 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2012 ; no/dez. 2012( 80): 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
  • Source: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Conference titles: ICSB World Conference. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Tradução . Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane, 1999. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1999). Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Conference titles: ICSB World Conference. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). 1999, Anais.. Naples: ICSB, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1999). Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). In Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Naples: ICSB.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, DECISÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      GIL, Camila. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gil, C. (2008). Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • NLM

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
    • Vancouver

      Gil C. Variáveis de decisão de marketing em serviços de demanda não desejada: dois casos no setor de seguros [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-100913/
  • Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CLUSTERS

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    • ABNT

      CEZARINO, Luciana Oranges e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs. E&G Economia e Gestão, v. 6, n. ja 2006, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.iceg.pucminas.br/espaco/revista/12_Vantagem%20competitiva%20para%20micro,%20pequenas%20e%20médias%20empresas.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cezarino, L. O., & Campomar, M. C. (2006). Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs. E&G Economia e Gestão, 6( ja 2006). Recuperado de http://www.iceg.pucminas.br/espaco/revista/12_Vantagem%20competitiva%20para%20micro,%20pequenas%20e%20médias%20empresas.pdf
    • NLM

      Cezarino LO, Campomar MC. Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2006 ; 6( ja 2006):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iceg.pucminas.br/espaco/revista/12_Vantagem%20competitiva%20para%20micro,%20pequenas%20e%20médias%20empresas.pdf
    • Vancouver

      Cezarino LO, Campomar MC. Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2006 ; 6( ja 2006):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iceg.pucminas.br/espaco/revista/12_Vantagem%20competitiva%20para%20micro,%20pequenas%20e%20médias%20empresas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      CEZARINO, Luciana e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Uma visão sobre o marketing estratégico. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cezarino, L., & Campomar, M. C. (2004). Uma visão sobre o marketing estratégico. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Cezarino L, Campomar MC. Uma visão sobre o marketing estratégico. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cezarino L, Campomar MC. Uma visão sobre o marketing estratégico. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e ROMEIRO, Maria do Carmo e PREARO, Leandro Campi. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade, v. 24, n. ja/abr. 2008, p. 46-61, 2008Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Romeiro, M. do C., & Prearo, L. C. (2008). Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade, 24( ja/abr. 2008), 46-61.
    • NLM

      Campomar MC, Romeiro M do C, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade. 2008 ; 24( ja/abr. 2008): 46-61.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Romeiro M do C, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade. 2008 ; 24( ja/abr. 2008): 46-61.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, MARKETING

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    • ABNT

      ROMEIRO, Maria do Carmo e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PREARO, Leandro Campi. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romeiro, M. do C., Campomar, M. C., & Prearo, L. C. (2007). Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (1999). Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/
    • NLM

      Neves MF. Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/
    • Vancouver

      Neves MF. Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/
  • Source: Varejo : modernização e perspectivas. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (1994). Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MACHADO, Jorge Américo Silva. Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, J. A. S. (1999). Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado JAS. Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado JAS. Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, HOSPITAIS, QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      LOURES, Carlos Augusto da Silva. Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Loures, C. A. da S. (2003). Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/
    • NLM

      Loures CA da S. Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/
    • Vancouver

      Loures CA da S. Um estudo sobre o uso da evidência física para gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22122003-131227/
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, HOSPITAIS, QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      LOURES, Carlos Augusto da Silva e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Um estudo sobre o uso da evidência física como forma de gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 7, n. 17, p. 38-46, 2005Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Loures, C. A. da S., & Campomar, M. C. (2005). Um estudo sobre o uso da evidência física como forma de gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 7( 17), 38-46.
    • NLM

      Loures CA da S, Campomar MC. Um estudo sobre o uso da evidência física como forma de gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2005 ; 7( 17): 38-46.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Loures CA da S, Campomar MC. Um estudo sobre o uso da evidência física como forma de gerar percepções de qualidade em serviços: casos de hospitais brasileiros. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2005 ; 7( 17): 38-46.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      ROMEIRO, Maria do Carmo. Um estudo sobre o comportamento do consumidor ambientalmente favorável: uma verificação na região do ABC Paulista. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26022007-102553/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romeiro, M. do C. (2006). Um estudo sobre o comportamento do consumidor ambientalmente favorável: uma verificação na região do ABC Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26022007-102553/
    • NLM

      Romeiro M do C. Um estudo sobre o comportamento do consumidor ambientalmente favorável: uma verificação na região do ABC Paulista [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26022007-102553/
    • Vancouver

      Romeiro M do C. Um estudo sobre o comportamento do consumidor ambientalmente favorável: uma verificação na região do ABC Paulista [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26022007-102553/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, MICROEMPRESAS, CLUSTERS

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    • ABNT

      CEZARINO, Luciana Oranges. Um estudo sobre clusters e arranjos produtivos locais: uma aplicação em micro e pequenas empresas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102022-091103/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cezarino, L. O. (2005). Um estudo sobre clusters e arranjos produtivos locais: uma aplicação em micro e pequenas empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102022-091103/
    • NLM

      Cezarino LO. Um estudo sobre clusters e arranjos produtivos locais: uma aplicação em micro e pequenas empresas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102022-091103/
    • Vancouver

      Cezarino LO. Um estudo sobre clusters e arranjos produtivos locais: uma aplicação em micro e pequenas empresas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102022-091103/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, José de Oliveira e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Um enfoque quantitativo ao problema de análise do valor de um bem. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. de O., & Campomar, M. C. (1996). Um enfoque quantitativo ao problema de análise do valor de um bem. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Siqueira J de O, Campomar MC. Um enfoque quantitativo ao problema de análise do valor de um bem. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Siqueira J de O, Campomar MC. Um enfoque quantitativo ao problema de análise do valor de um bem. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, José de Oliveira e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. de O., & Campomar, M. C. (1997). Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. In Proceedings. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro.
    • NLM

      Siqueira J de O, Campomar MC. Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Siqueira J de O, Campomar MC. Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Shiraishi, G. de F., Polo, E. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Campomar, M. C. (2007). Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]

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