Filtros : "Ghisi, Marcos Angeli" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração da FEA/USP (SEMEAD). Unidade: FEARP

    Subjects: LOGÍSTICA, EMPRESAS DE TRANSPORTES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli et al. Usos e benefícios de softwares de roteirização na gestão de transportes. 2004, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A., Consoli, M. A., Marchetto, R. M., & Neves, M. F. (2004). Usos e benefícios de softwares de roteirização na gestão de transportes. In Anais. São Paulo: FEA-USP.
    • NLM

      Ghisi MA, Consoli MA, Marchetto RM, Neves MF. Usos e benefícios de softwares de roteirização na gestão de transportes. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ghisi MA, Consoli MA, Marchetto RM, Neves MF. Usos e benefícios de softwares de roteirização na gestão de transportes. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOMETRIA, MARKETING, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2015). Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
    • NLM

      Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2005). Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • NLM

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Comparação entre métodos de mensuração: um estudo aplicado na segmentação de mercado por benefícios procurados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042023-105513/
  • Source: Annals. Conference titles: International Conference on Chain and Network Management in Agribusiness and the Food Industry. Unidade: FEARP

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, LATICÍNIOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔNSOLI, Matheus Alberto et al. Building "door-to-door" marketing channels: the danone project. 2004, Anais.. Ede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cônsoli, M. A., Neves, M. F., Ghisi, M. A., & Oliveira, D. (2004). Building "door-to-door" marketing channels: the danone project. In Annals. Ede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cônsoli MA, Neves MF, Ghisi MA, Oliveira D. Building "door-to-door" marketing channels: the danone project. Annals. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cônsoli MA, Neves MF, Ghisi MA, Oliveira D. Building "door-to-door" marketing channels: the danone project. Annals. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 2, p. 123-145, 2006Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2006). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. Revista de Administração Mackenzie, 7( 2), 123-145. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf
    • NLM

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 2): 123-145.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf
    • Vancouver

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 2): 123-145.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da AssociaçÃo Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ENANPAD. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. 2004, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2004). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. In Anais. Curitiba: ANPAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
    • NLM

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024