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  • Source: BALAS Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: ÉTICA

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. 1998, Anais.. South Padre Island: BALAS/University of Texas, 1998. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1998). Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. In BALAS Proceedings. South Padre Island: BALAS/University of Texas.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Ética: o comportamento dos estudantes e seus reflexos. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Conference titles: ICSB World Conference. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Tradução . Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane, 1999. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1999). Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane; 1999. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane; 1999. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Conference titles: ICSB World Conference. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). 1999, Anais.. Naples: ICSB, 1999. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1999). Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). In Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Naples: ICSB.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM). Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Viagra e a concorrência. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Viagra e a concorrência. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista IMES - Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, VENDAS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação, v. 1, n. ja/ju 2001, p. 30-36, 2001Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2001). Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação, 1( ja/ju 2001), 30-36.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 30-36.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 30-36.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VALORES PRÓPRIOS

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 322-340, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2010). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 322-340. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXECUTIVOS

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C. (2012). Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • NLM

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • Vancouver

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESCOLAR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Valor em serviços educacionais: um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M. (2003). Valor em serviços educacionais: um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM. Valor em serviços educacionais: um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM. Valor em serviços educacionais: um estudo sobre o marketing educacional no contexto da teoria de cadeias meios-fim. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: RAE eletrônica. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESCOLAR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, v. 5, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2006). Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, 5( 2). doi:10.1590/s1676-56482006000200003
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
  • Source: ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ETNOGRAFIA

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e PÜSCHEL, Júlio Portella e PELISSARO, Renato Cortopassi. Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, v. 12, n. ja/abr. 2008, p. 41-60, 2008Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Püschel, J. P., & Pelissaro, R. C. (2008). Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, 12( ja/abr. 2008), 41-60.
    • NLM

      Ikeda AA, Püschel JP, Pelissaro RC. Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2008 ; 12( ja/abr. 2008): 41-60.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Püschel JP, Pelissaro RC. Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2008 ; 12( ja/abr. 2008): 41-60.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, COMPORTAMENTO

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    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Usos e limitações do método laddering. Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 198-222, 2004Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2004). Usos e limitações do método laddering. Revista de Administração Mackenzie, 5( 1), 198-222.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Usos e limitações do método laddering. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 198-222.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Usos e limitações do método laddering. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 198-222.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      BIANCHI, Eliane Maria Pires Giavina e IKEDA, Ana Akemi. Usos e aplicações da grounded theory em administração. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bianchi, E. M. P. G., & Ikeda, A. A. (2008). Usos e aplicações da grounded theory em administração. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( 2). Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • NLM

      Bianchi EMPG, Ikeda AA. Usos e aplicações da grounded theory em administração [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • Vancouver

      Bianchi EMPG, Ikeda AA. Usos e aplicações da grounded theory em administração [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INTERNET

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    • ABNT

      RIGATO, Carlos Alberto. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rigato, C. A. (2013). Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • NLM

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • Vancouver

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Brazilian Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, 2009Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, 6( 2), 137-153.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Varejo : modernização e perspectivas. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (1994). Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Desenvolvimento e gestão social de territórios. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Poder Local. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO), COMUNICAÇÃO (PLANEJAMENTO)

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Um estudo sobre as características do planejamento de comunicação. 2006, Anais.. Salvador, BA: CIAGS/UFBA, 2006. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2006). Um estudo sobre as características do planejamento de comunicação. In Desenvolvimento e gestão social de territórios. Salvador, BA: CIAGS/UFBA.
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Um estudo sobre as características do planejamento de comunicação. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Um estudo sobre as características do planejamento de comunicação. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Chiusoli, C. L. (2005). Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
    • NLM

      Chiusoli CL. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/
    • Vancouver

      Chiusoli CL. Um estudo exploratório sobre tipologias e sistema de informação de marketing [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24012006-144741/

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