Filtros : "Junqueira, Simone Rennó" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thais Ribeiro da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS). 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. R. da. (2023). Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
    • NLM

      Silva TR da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
    • Vancouver

      Silva TR da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
  • Fonte: Revista da ABENO. Unidade: FO

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Suellen Vieira do e JUNQUEIRA, Simone Rennó. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa. Revista da ABENO, v. 22, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/revabeno.v22i2.1733. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, S. V. do, & Junqueira, S. R. (2022). O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa. Revista da ABENO, 22( 2). doi:10.30979/revabeno.v22i2.1733
    • NLM

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa [Internet]. Revista da ABENO. 2022 ; 22( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v22i2.1733
    • Vancouver

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa [Internet]. Revista da ABENO. 2022 ; 22( 2):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v22i2.1733
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TUTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIKOTA, Caroline Soares Souza. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sikota, C. S. S. (2021). Avaliação de um curso para formação de tutores a distância (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • NLM

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • Vancouver

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
  • Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO

    Assuntos: ATENÇÃO TERCIÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Suellen Vieira do e JUNQUEIRA, Simone Rennó. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Nascimento, S. V. do, & Junqueira, S. R. (2021). O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • NLM

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 113.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • Vancouver

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 113.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
  • Fonte: Journal fo Management Primary Health Care. Unidades: FO, FO-EE-FSP, EEFE, FCF

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, v. 13, p. 1-10 art. e01, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, & Gomes, L. F. (2021). Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, 13, 1-10 art. e01. doi:10.14295/jmphc.v13.1005
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANG, Patricia Gabryela Moreira Bresser. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lang, P. G. M. B. (2020). Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • NLM

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • Vancouver

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: AVALIAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Daiane Mayara. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, D. M. (2019). A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
    • NLM

      Alves DM. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
    • Vancouver

      Alves DM. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Unidade: FO

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE BUCAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Graciela Soares et al. Redesigning pathways towards the expanded oral health clinic. Saúde e Sociedade, v. 27, n. 4 , p. 1174-1185, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/sausoc/v27n4/1984-0470-sausoc-27-04-1174.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fonsêca, G. S., Pires, F. S., Junqueira, S. R., Souza, C. R. de, & Carlos Botazzo,. (2018). Redesigning pathways towards the expanded oral health clinic. Saúde e Sociedade, 27( 4 ), 1174-1185. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/sausoc/v27n4/1984-0470-sausoc-27-04-1174.pdf
    • NLM

      Fonsêca GS, Pires FS, Junqueira SR, Souza CR de, Carlos Botazzo. Redesigning pathways towards the expanded oral health clinic [Internet]. Saúde e Sociedade. 2018 ; 27( 4 ): 1174-1185.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/sausoc/v27n4/1984-0470-sausoc-27-04-1174.pdf
    • Vancouver

      Fonsêca GS, Pires FS, Junqueira SR, Souza CR de, Carlos Botazzo. Redesigning pathways towards the expanded oral health clinic [Internet]. Saúde e Sociedade. 2018 ; 27( 4 ): 1174-1185.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/sausoc/v27n4/1984-0470-sausoc-27-04-1174.pdf
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Assuntos: APOIO AO PLANEJAMENTO EM SAÚDE, APOIO SOCIAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lilian de Santana Farias. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. de S. F. (2018). Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
    • NLM

      Santos L de SF. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
    • Vancouver

      Santos L de SF. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Assuntos: METODOLOGIAS ATIVAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Anna Carolina de Lira. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, A. C. de L. (2018). Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • NLM

      Alves AC de L. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • Vancouver

      Alves AC de L. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE BUCAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELANI, Andréa Carla Franchini et al. Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melani, A. C. F., Pestana, S. R. C. de C., Zilbovicius, C., Martins, J. S., Frias, A. C., & Junqueira, S. R. (2018). Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018). doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105
    • NLM

      Melani ACF, Pestana SRC de C, Zilbovicius C, Martins JS, Frias AC, Junqueira SR. Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105
    • Vancouver

      Melani ACF, Pestana SRC de C, Zilbovicius C, Martins JS, Frias AC, Junqueira SR. Trabalho de Campo em Saúde Bucal: um Contexto da Relação Ensino-Serviço-Comunidade [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p101-105
  • Fonte: Saude e Sociedade. Unidades: FO, FSP

    Assuntos: SAÚDE BUCAL, INOVAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Graciela Soares et al. Redesenhando caminhos na direção da clínica ampliada de saúde bucal. Saude e Sociedade, v. 27 n. 4, p. 1174-1185, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018180117. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fonsêca, G. S., Pires, F. S., Junqueira, S. R., Souza, C. R., & Botazzo, C. (2018). Redesenhando caminhos na direção da clínica ampliada de saúde bucal. Saude e Sociedade, 27 n. 4, 1174-1185. doi:10.1590/S0104-12902018180117
    • NLM

      Fonsêca GS, Pires FS, Junqueira SR, Souza CR, Botazzo C. Redesenhando caminhos na direção da clínica ampliada de saúde bucal [Internet]. Saude e Sociedade. 2018 ; 27 n. 4 1174-1185.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018180117
    • Vancouver

      Fonsêca GS, Pires FS, Junqueira SR, Souza CR, Botazzo C. Redesenhando caminhos na direção da clínica ampliada de saúde bucal [Internet]. Saude e Sociedade. 2018 ; 27 n. 4 1174-1185.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018180117
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FO, EEFE, FCF

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Gomes, L. F., Cerf, K. C., Neves, M. C. das, & Cecconi, S. M. (2017). Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidades: FO, FORP, FSP

    Assuntos: SAÚDE BUCAL, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal. Revista de Graduação USP, v. 2, n. Ju 2017, p. 149-156, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p149-156. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Fonseca, G. S., Silveira, F., Watanabe, M. G. de C., & Botazzo, C. (2017). Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal. Revista de Graduação USP, 2( Ju 2017), 149-156. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p149-156
    • NLM

      Junqueira SR, Fonseca GS, Silveira F, Watanabe MG de C, Botazzo C. Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 149-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p149-156
    • Vancouver

      Junqueira SR, Fonseca GS, Silveira F, Watanabe MG de C, Botazzo C. Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 149-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p149-156
  • Fonte: Revista da ABENO. Unidade: FO

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANSEVERINO, Luisa Riva et al. Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território. Revista da ABENO, v. 17, n. 3, p. 89-99, 2017Tradução . . Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sanseverino, L. R., Fonseca, G. S., Silva, T., Junqueira, S. R., & Zilbovicius, C. (2017). Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território. Revista da ABENO, 17( 3), 89-99. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366
    • NLM

      Sanseverino LR, Fonseca GS, Silva T, Junqueira SR, Zilbovicius C. Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território [Internet]. Revista da ABENO. 2017 ;17( 3): 89-99.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366
    • Vancouver

      Sanseverino LR, Fonseca GS, Silva T, Junqueira SR, Zilbovicius C. Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território [Internet]. Revista da ABENO. 2017 ;17( 3): 89-99.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Albuquerque e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia . 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. de A. e. (2016). Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • NLM

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • Vancouver

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde. Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE BUCAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Graciela Soares et al. Formação pela experiência em clínica ampliada de saúde bucal: superando a odontologia ‘in vitro’. 2016, Anais.. Cuiabá: ABRASCO: UFMT: ISC, 2016. Disponível em: http://www.cshs.com.br/index.php. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fonsêca, G. S., Junqueira, S. R., Pires, F. S., Souza, C. R. de, Araujo, M. E. de, & Botazzo, C. (2016). Formação pela experiência em clínica ampliada de saúde bucal: superando a odontologia ‘in vitro’. In Anais... Cuiabá: ABRASCO: UFMT: ISC. Recuperado de http://www.cshs.com.br/index.php
    • NLM

      Fonsêca GS, Junqueira SR, Pires FS, Souza CR de, Araujo ME de, Botazzo C. Formação pela experiência em clínica ampliada de saúde bucal: superando a odontologia ‘in vitro’ [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cshs.com.br/index.php
    • Vancouver

      Fonsêca GS, Junqueira SR, Pires FS, Souza CR de, Araujo ME de, Botazzo C. Formação pela experiência em clínica ampliada de saúde bucal: superando a odontologia ‘in vitro’ [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cshs.com.br/index.php
  • Fonte: Saude e Sociedade. Unidades: FO, EEFE, FSP

    Assuntos: ODONTOLOGIA, MEDICINA, MEDICINA CLÍNICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Graciela Soares et al. A clínica do corpo sem boca. Saude e Sociedade, v. 25, n. 4, p. 1039-1049, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902016163946. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, G. S., Junqueira, S. R., Botazzo, C., Carvalho, Y. M. de, & Araújo, M. E. de. (2016). A clínica do corpo sem boca. Saude e Sociedade, 25( 4), 1039-1049. doi:10.1590/S0104-12902016163946
    • NLM

      Fonseca GS, Junqueira SR, Botazzo C, Carvalho YM de, Araújo ME de. A clínica do corpo sem boca [Internet]. Saude e Sociedade. 2016 ; 25( 4): 1039-1049.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902016163946
    • Vancouver

      Fonseca GS, Junqueira SR, Botazzo C, Carvalho YM de, Araújo ME de. A clínica do corpo sem boca [Internet]. Saude e Sociedade. 2016 ; 25( 4): 1039-1049.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902016163946
  • Fonte: ABENO Revista. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Gabrielle Gonsalli et al. Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista, v. 16, n. 1, p. 61/72, 2016Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, G. G., Fonseca, G. S., Zilbovicius, C., Frias, A. C., & Junqueira, S. R. (2016). Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista, 16( 1), 61/72.
    • NLM

      Domingues GG, Fonseca GS, Zilbovicius C, Frias AC, Junqueira SR. Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista. 2016 ; 16( 1): 61/72.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Domingues GG, Fonseca GS, Zilbovicius C, Frias AC, Junqueira SR. Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista. 2016 ; 16( 1): 61/72.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FO

    Assuntos: ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA QUALITATIVA, SAÚDE BUCAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, CLÍNICA AMPLIADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Graciela Soares. Formação pela experiência: Revelando novas faces e rompendo os disfarces da odontologia \'in vitro\'. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-24052016-164007/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, G. S. (2016). Formação pela experiência: Revelando novas faces e rompendo os disfarces da odontologia \'in vitro\' (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-24052016-164007/
    • NLM

      Fonseca GS. Formação pela experiência: Revelando novas faces e rompendo os disfarces da odontologia \'in vitro\' [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-24052016-164007/
    • Vancouver

      Fonseca GS. Formação pela experiência: Revelando novas faces e rompendo os disfarces da odontologia \'in vitro\' [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-24052016-164007/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024