Filtros : "Lima, Ana Laura Godinho" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e LIMA, Ana Laura Godinho. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 19, n. 20, p. 65-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Lima, A. L. G. (2023). Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 19( 20), 65-77. doi:10.29327/evidencia.v19.i20.a6
    • NLM

      Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
    • Vancouver

      Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
  • Fonte: Revista Espaço do Currículo. Unidades: EACH, FE

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
    • NLM

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
    • Vancouver

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
  • Fonte: Revista Usp. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 73-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 73-86. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
    • NLM

      Lima ALG. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 73-86.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
    • Vancouver

      Lima ALG. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 73-86.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
  • Unidade: FE

    Assuntos: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ambiente escolar em transformação. . Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      O ambiente escolar em transformação. (2022). O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MANUAIS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KADENA, Laiene Okimura. Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kadena, L. O. (2022). Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/
    • NLM

      Kadena LO. Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/
    • Vancouver

      Kadena LO. Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/
  • Fonte: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Fonte: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Assuntos: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e CAZETTA, Valéria. Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, A. L. G., & Cazetta, V. (2022). Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Lima ALG, Cazetta V. Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lima ALG, Cazetta V. Como a escola pode ser transformada.. [Apresentação]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ESCOLAR, SALA DE AULA, AMBIENTE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A escola como um ambiente propício à educação. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, A. L. G. (2022). A escola como um ambiente propício à educação. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Lima ALG. A escola como um ambiente propício à educação. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. A escola como um ambiente propício à educação. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Educação e Emancipação. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco e LIMA, Ana Laura Godinho. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, v. 14, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F., & Lima, A. L. G. (2021). Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, 14( 2). doi:10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • NLM

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • Vancouver

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e AMPARO, Patrícia Aparecida do e SILVA, Katiene Nogueira da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 06, n. ja/abr. 2021, p. 84-100, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., Amparo, P. A. do, & Silva, K. N. da. (2021). A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 06( ja/abr. 2021), 84-100. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • NLM

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • Vancouver

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
  • Fonte: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇA-PROBLEMA, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Cesar Gilsogamo Gomes de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. G. G. de. (2021). Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
    • NLM

      Oliveira ACGG de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
    • Vancouver

      Oliveira ACGG de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: AUTOBIOGRAFIAS, LITERATURA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 549-567, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202178. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 549-567. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202178
    • NLM

      Lima ALG. Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 549-567.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202178
    • Vancouver

      Lima ALG. Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 549-567.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202178
  • Fonte: Textura. Revista de Educação e Letras. Unidade: FE

    Assuntos: MATERNIDADE, BLOGS, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Elaine Muniz e LIMA, Ana Laura Godinho. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira. Textura. Revista de Educação e Letras, v. 23, n. 55, p. 38-58, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pires, E. M., & Lima, A. L. G. (2021). “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira. Textura. Revista de Educação e Letras, 23( 55), 38-58. doi:10.29327/227811.23.55-2
    • NLM

      Pires EM, Lima ALG. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira [Internet]. Textura. Revista de Educação e Letras. 2021 ; 23( 55): 38-58.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2
    • Vancouver

      Pires EM, Lima ALG. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira [Internet]. Textura. Revista de Educação e Letras. 2021 ; 23( 55): 38-58.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, MATERNIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Júlia e LIMA, Ana Laura Godinho. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente. Estilos da Clínica, v. 26, n. 3, p. 461-475, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catani, J., & Lima, A. L. G. (2021). A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente. Estilos da Clínica, 26( 3), 461-475. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
    • NLM

      Catani J, Lima ALG. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 3): 461-475.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
    • Vancouver

      Catani J, Lima ALG. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 3): 461-475.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATERNIDADE, FEMINISMO, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Elaine Muniz. Maternidade ativa e cuidado do mundo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pires, E. M. (2020). Maternidade ativa e cuidado do mundo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/
    • NLM

      Pires EM. Maternidade ativa e cuidado do mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/
    • Vancouver

      Pires EM. Maternidade ativa e cuidado do mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/
  • Fonte: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. O evolucionismo na psicologia educacional: uma análise historiográfica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 27, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702020000400007. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2020). O evolucionismo na psicologia educacional: uma análise historiográfica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 27( 3). doi:10.1590/S0104-59702020000400007
    • NLM

      Lima ALG. O evolucionismo na psicologia educacional: uma análise historiográfica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2020 ; 27( 3):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702020000400007
    • Vancouver

      Lima ALG. O evolucionismo na psicologia educacional: uma análise historiográfica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2020 ; 27( 3):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702020000400007

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024