Filtros : "Nunes, Mário Luiz Ferrari" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1449-1479, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem. Educação e Filosofia, 36( 78), 1449-1479. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1449-1479.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1449-1479.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66095
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. (2022). Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Fonte: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes. Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 252 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2021). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes. In Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo (p. 252 ). Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes [Internet]. In: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Curitiba: CRV; 2021. p. 252 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes [Internet]. In: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Curitiba: CRV; 2021. p. 252 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
  • Fonte: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, DECOLONIALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 2021. 368 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas (p. 2021. 368 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Fonte: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. . São Paulo: Phorte. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. (2016). Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2016). Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 20, n. 2, p. 377-399, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2015). A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 2), 377-399. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
  • Fonte: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. (2014). Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação & Realidade, v. 39, p. 1209-1228, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2175-62362014000400014. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação & Realidade, 39, 1209-1228. doi:10.1590/S2175-62362014000400014
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39 1209-1228.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2175-62362014000400014
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39 1209-1228.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2175-62362014000400014
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. (2012). Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas.pdf
    • NLM

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas.pdf
    • Vancouver

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GOVERNABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari. Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F. (2011). Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/
    • NLM

      Nunes MLF. Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/
    • Vancouver

      Nunes MLF. Fkankenstein, monstros e o Ben 10: fragmentos da formação inicial em Educação Física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022012-163728/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Educação física, currículo e cultura. . São Paulo: Phorte. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2009). Educação física, currículo e cultura. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Educação física, currículo e cultura. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Educação física, currículo e cultura. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024