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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CASTRO, Maria Lília de e PEREZ, Clotilde e SANTOS, Goiamérico Felício dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2019
    • APA

      Castro, M. L. de, Perez, C., & Santos, G. F. dos. (2019). É sempre um desafio .. [Prefácio]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      CASAROTTO, Oscar Angel e PEREZ, Clotilde. É possível o bem estar na cultura? Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Casarotto, O. A., & Perez, C. (2023). É possível o bem estar na cultura? In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • NLM

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • Vancouver

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
  • Conference titles: Colóquio Internacional de Pesquisadores em Publicidade. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2022
    • APA

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. (2022). XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
    • NLM

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
    • Vancouver

      XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COR

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Viva magenta!: significados desejados para 2023. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110675.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Viva magenta!: significados desejados para 2023. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110675.pdf
    • NLM

      Perez C. Viva magenta!: significados desejados para 2023 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110675.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Viva magenta!: significados desejados para 2023 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110675.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: MOTIVAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Vida no presente. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Vida no presente. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf
    • NLM

      Perez C. Vida no presente [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Vida no presente [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860982.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS

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      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COR

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Very peri, a cor do ano 2022. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110579.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Very peri, a cor do ano 2022. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110579.pdf
    • NLM

      Perez C. Very peri, a cor do ano 2022 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110579.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Very peri, a cor do ano 2022 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110579.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS, IMAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      HELLIN, Pedro e PEREZ, Clotilde. Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, v. 24, n. 1, p. 33-50, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Hellin, P., & Perez, C. (2009). Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, 24( 1), 33-50. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • NLM

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • Vancouver

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL

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    • ABNT

      Universo sígnico da pirataria: falso? verdadeiro!. . São Paulo: Inmod. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2013
    • APA

      Universo sígnico da pirataria: falso? verdadeiro!. (2013). Universo sígnico da pirataria: falso? verdadeiro!. São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Universo sígnico da pirataria: falso? verdadeiro!. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Universo sígnico da pirataria: falso? verdadeiro!. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CLASSE MÉDIA, CONSUMO

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio e PEREZ, Clotilde. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Perez, C. (2013). Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
    • NLM

      Bairon S, Perez C. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
    • Vancouver

      Bairon S, Perez C. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Source: Nosso Meio. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CERIMONIAL, POLÍTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C. (2023). Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • NLM

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena et al. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6. Acesso em: 14 maio 2024. , 2022
    • APA

      Escosteguy, A. C. D., Cunha, I. F., Guimarães, L., Perez, C., Lopes, M. I. V. de, Magno, M. I. C., et al. (2022). Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • NLM

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • Vancouver

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2015). Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • NLM

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, TELEFONIA CELULAR, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Telefonia móvel na percepção dos consumidores: benefícios, riscos e rituais de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734144.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
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      Sato, S., & Perez, C. (2015). Telefonia móvel na percepção dos consumidores: benefícios, riscos e rituais de consumo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734144.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel na percepção dos consumidores: benefícios, riscos e rituais de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734144.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel na percepção dos consumidores: benefícios, riscos e rituais de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734144.pdf
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf

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