Filtros : "Rossi, George Bedinelli" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing - ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: VOTO, COMPORTAMENTO ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMBECHER, Mário Lucas e ROSSI, George Bedinelli. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, v. 18, n. 4, p. 137-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Heimbecher, M. L., & Rossi, G. B. (2019). Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, 18( 4), 137-153. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • NLM

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • Vancouver

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
  • Source: Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thais Ettinger et al. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 7, n. 2, p. 49-69, 2012Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. E., Rossi, G. B., Kubo, E. K. de M., & Oliveira, J. T. de. (2012). Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 7( 2), 49-69. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • NLM

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • Vancouver

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
  • Source: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 12, n. 3, p. 522-549, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2023). Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, 12( 3), 522-549. doi:10.5585/podium.v12i3.23840
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAFNER, Rodrigo Esteves et al. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, v. 4, n. ja 2015, p. 101-110, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tafner, R. E., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Gervasoni, V. C. (2015). The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, 4( ja 2015), 101-110. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • NLM

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • Vancouver

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
  • Source: International Journal of Management Science and Business Administration. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERNALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARÃO, Renato Márcio e ROSSI, George Bedinelli e LOCHER, Rony. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, v. 3, n. 6, p. 7-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bulgarão, R. M., Rossi, G. B., & Locher, R. (2017). The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, 3( 6), 7-18. doi:10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • NLM

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • Vancouver

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: Management of integrated markets : one America?. Conference titles: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rubens da Costa e ROSSI, George Bedinelli. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, R. da C., & Rossi, G. B. (2000). Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Santos R da C, Rossi GB. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santos R da C, Rossi GB. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Eduardo Cae e ROSSI, George Bedinelli. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. Disponível em: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lourenço, E. C., & Rossi, G. B. (2006). Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • NLM

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • Vancouver

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
  • Source: Revista de Gestao e Negocios do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo e ROSSI, George Bedinelli. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, v. no 2017, n. 2, p. 203-221, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2017). Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, no 2017( 2), 203-221. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • NLM

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • Vancouver

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBA, Anderson Yutaka. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oba, A. Y. (2023). Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
    • NLM

      Oba AY. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
    • Vancouver

      Oba AY. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: SELEÇÃO DE MATERIAIS (BIBLIOTECA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da e URDAN, André Torres. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1480-1502, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Cunha, J. C. da, & Urdan, A. T. (2022). Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1480-1502. doi:10.5585/remark.v21i5.23454
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
  • Source: Rac-Eletrônica. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNET, WEB SITES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica, v. 2, n. 2, p. 234-252, 2008Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2008). Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica, 2( 2), 234-252.
    • NLM

      Rossi GB. Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica. 2008 ; 2( 2): 234-252.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica. 2008 ; 2( 2): 234-252.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha et al. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: REMar: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, Debessa, F. N., & Garcia, M. N. (2012). Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, 11( 3), 27-53. doi:10.5585/remark.v11i3.2291
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e ROSSI, George Bedinelli. Os desafios do turismo no caminho da ciência. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 63-75. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Oliveira, J. L. S., & Rossi, G. B. (2022). Os desafios do turismo no caminho da ciência. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 63-75). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Source: FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETTAS, Vanessa Pilla et al. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, v. 19, n. 2, p. 164-179, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Brettas, V. P., Rocha, T. V., Ogasavara, M. H., & Rossi, G. B. (2016). O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, 19( 2), 164-179. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • NLM

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • Vancouver

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Wesley Moreira e ROSSI, George Bedinelli. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pinheiro, W. M., & Rossi, G. B. (2016). O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 6-28. doi:10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • NLM

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • Vancouver

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024