A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa (2017)
Unidade: EACHAssuntos: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, FUTEBOL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALES, Boaz Galo de Souza. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Sales, B. G. de S. (2017). A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/NLM
Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/Vancouver
Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/