Filtros : "Santos, Eduardo Biagi Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza et al. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASI, Vitor et al. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Takahasi, V., Costa, B. K., Santos, E. B. A., & Alves, C. A. (2018). Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
    • NLM

      Takahasi V, Costa BK, Santos EBA, Alves CA. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
    • Vancouver

      Takahasi V, Costa BK, Santos EBA, Alves CA. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLO, Denis Lino et al. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 3, p. 496-514, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romanello, D. L., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Santos, E. B. A. (2020). Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 3), 496-514. doi:10.5585/remark.v19i3.17261
    • NLM

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
    • Vancouver

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024