Filtros : "Silva, Leonardo Aureliano da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESTAURANTES, VISITANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da e BIANCOLINO, César Augusto e SPERS, Eduardo Eugênio. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Biancolino, C. A., & Spers, E. E. (2019). O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
    • NLM

      Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf
    • Vancouver

      Silva LA da, Biancolino CA, Spers EE. O efeito de avaliações e comentários online na intenção de visita a restaurantes: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT179-O-Efeito-de-Avaliacoes-e-Comentarios-Online-na.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024