Filtros : "Silva, Marli Auxiliadora da" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e SILVA, Marli Auxiliadora da e ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: EACH

    Assuntos: TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE), MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, José Roberto et al. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 12, n. 2, p. 246-259, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2013). Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 12( 2), 246-259. doi:10.5329/RECADM.2013013
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, JOVENS, ATITUDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marli Auxiliadora da. Narguile: crenças em relação ao uso. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., & Silva, M. A. da. (2012). Narguile: crenças em relação ao uso. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
  • Fonte: Revista de Administração da UEG. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do et al. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, v. 3, n. 2, p. 85-105, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., Lopes, E. L., Moretti, S. L. do A., & Silva, M. A. da. (2012). Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, 3( 2), 85-105. Recuperado de http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
  • Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS, FINANÇAS, CONTABILIDADE (INDICADORES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Flávio Leonel de et al. Identificação de indicadores contábeis relevantes para previsão e projeção de rentabilidade. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 4, n. 3, p. 94-110, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v4i3.253. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. L. de, Albuquerque, A. A. de, Gonçalves, R. P., Silva, M. A. da, & Ribeiro, E. M. S. (2010). Identificação de indicadores contábeis relevantes para previsão e projeção de rentabilidade. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 4( 3), 94-110. doi:10.17524/repec.v4i3.253
    • NLM

      Carvalho FL de, Albuquerque AA de, Gonçalves RP, Silva MA da, Ribeiro EMS. Identificação de indicadores contábeis relevantes para previsão e projeção de rentabilidade [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2010 ; 4( 3): 94-110.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v4i3.253
    • Vancouver

      Carvalho FL de, Albuquerque AA de, Gonçalves RP, Silva MA da, Ribeiro EMS. Identificação de indicadores contábeis relevantes para previsão e projeção de rentabilidade [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2010 ; 4( 3): 94-110.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v4i3.253
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE DE EMPRESAS, MATEMÁTICA FINANCEIRA (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marli Auxiliadora da. Aplicação de leis de potência para tratamento e classificação de tamanho de empresas: uma proposta metodológica para pesquisas contábeis. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28012009-114915/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2008). Aplicação de leis de potência para tratamento e classificação de tamanho de empresas: uma proposta metodológica para pesquisas contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28012009-114915/
    • NLM

      Silva MA da. Aplicação de leis de potência para tratamento e classificação de tamanho de empresas: uma proposta metodológica para pesquisas contábeis [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28012009-114915/
    • Vancouver

      Silva MA da. Aplicação de leis de potência para tratamento e classificação de tamanho de empresas: uma proposta metodológica para pesquisas contábeis [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28012009-114915/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024