Filtros : "Sousa, Thatianne Silva" Limpar


  • Fonte: Animus. Unidade: EACH

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327
    • NLM

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
    • Vancouver

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024