Filtros : "Spers, Eduardo Eugenio" Removido: "ECONOMIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moda, L. R. (2023). Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • NLM

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • Vancouver

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CARNES E DERIVADOS, CARBONO, COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJOL FANTON, Marjorie Anversa. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pujol Fanton, M. A. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
    • NLM

      Pujol Fanton MA. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
    • Vancouver

      Pujol Fanton MA. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Pedro Vaz. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, P. V. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • NLM

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • Vancouver

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
  • Fonte: Cleaner and Responsible Consumption. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PERCEPÇÃO, SUSTENTABILIDADE, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante e SPERS, Eduardo Eugenio. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19. Cleaner and Responsible Consumption, v. 5, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, J. H. G., & Spers, E. E. (2022). Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19. Cleaner and Responsible Consumption, 5, 1-14. doi:10.1016/j.clrc.2022.100058
    • NLM

      Amaral JHG, Spers EE. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19 [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2022 ; 5 1-14.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058
    • Vancouver

      Amaral JHG, Spers EE. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19 [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2022 ; 5 1-14.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058
  • Fonte: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
  • Fonte: Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, RECOMPENSAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de et al. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, G. H. S. M. de, Spers, E. E., Mendes, L., & Silva, H. M. R. da. (2021). Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, 1-21. doi:10.1108/JEEE-07-2021-0287
    • NLM

      Moraes GHSM de, Spers EE, Mendes L, Silva HMR da. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2021 ; 1-21.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287
    • Vancouver

      Moraes GHSM de, Spers EE, Mendes L, Silva HMR da. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2021 ; 1-21.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287
  • Fonte: Gestão agroindustrial. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Lago da e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing aplicado ao agronegócio. Gestão agroindustrial. Tradução . São Paulo: Atlas, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. da, & Spers, E. E. (2021). Marketing aplicado ao agronegócio. In Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Galáxia. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EMOÇÕES, ATENÇÃO VISUAL, FOTOGRAFIA, GUERRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVA, Leão et al. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual. Galáxia, n. 46, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Serva, L., Spers, E. E., Baitello Junior, N., & Costa, C. A. (2021). Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual. Galáxia, ( 46), 1-25. doi:10.1590/1982-2553202153359
    • NLM

      Serva L, Spers EE, Baitello Junior N, Costa CA. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE, Baitello Junior N, Costa CA. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359
  • Nome do evento: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTOS, COMPRA E VENDA, HOSPITALIDADE, RESTAURANTES, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Claudia Leite et al. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, C. L., Mendes, D. C., Silva, L. A., & Spers, E. E. (2020). Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
  • Fonte: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, IMAGEM, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugenio e LIMA, Lilian Maluf de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, v. 84, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dias Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2020). Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, 84, 1-10. doi:10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • NLM

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • Vancouver

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
  • Fonte: Journal of Accouting, Management and Governance. Unidade: ESALQ

    Assuntos: IMPOSTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABELLO, Otavio Gomes et al. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, v. 23, n. 1, p. 141-161, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cabello, O. G., Moraes, G. H. S. M. de, Watrin, C., Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2020). The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, 23( 1), 141-161. doi:10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
    • NLM

      Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
    • Vancouver

      Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
  • Fonte: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABIO, Renata Pozelli e SPERS, Eduardo Eugenio. Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sabio, R. P., & Spers, E. E. (2020). Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Sabio RP, Spers EE. Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Sabio RP, Spers EE. Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, COVID-19, RISCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio. Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar?. . Piracicaba, SP: USP/ESALQ/LES. Disponível em: https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Spers, E. E. (2020). Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar? Piracicaba, SP: USP/ESALQ/LES. Recuperado de https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio
    • NLM

      Spers EE. Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio
    • Vancouver

      Spers EE. Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio
  • Fonte: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CAFÉ, CAFEICULTURA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATTON, João Otávio Meirelles Ratton e SPERS, Eduardo Eugenio. Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ratton, J. O. M. R., & Spers, E. E. (2020). Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Ratton JOMR, Spers EE. Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Ratton JOMR, Spers EE. Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Nome do evento: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, ANÁLISE DISCRIMINANTE, CONSUMO, REGRESSÃO LINEAR, RENDA FAMILIAR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDI, Laura Fernandes Romanelli et al. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bernardi, L. F. R., Silva, H. M. R. da, Ballestero, I. G., & Spers, E. E. (2020). Perfis de padrões de consumo por região no Brasil. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
    • NLM

      Bernardi LFR, Silva HMR da, Ballestero IG, Spers EE. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
    • Vancouver

      Bernardi LFR, Silva HMR da, Ballestero IG, Spers EE. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
  • Fonte: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CAFÉ, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORGA, Guilherme Nunes e SPERS, Eduardo Eugenio. Perspectives of global coffee demand. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Torga, G. N., & Spers, E. E. (2020). Perspectives of global coffee demand. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Torga GN, Spers EE. Perspectives of global coffee demand [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Torga GN, Spers EE. Perspectives of global coffee demand [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Fonte: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CAFÉ, JOVENS, SAÚDE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roberta Prado e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugenio. Coffee and health in the perspective of young consumers. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. P., Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2020). Coffee and health in the perspective of young consumers. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Fonte: O Marketing na Era do Propósito. Nome do evento: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPION, Mario Luiz Fornasiero e SPERS, Eduardo Eugenio. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campion, M. L. F., & Spers, E. E. (2019). O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Fonte: O Marketing na Era do Propósito. Resumos. Nome do evento: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro C e SPERS, Eduardo Eugenio e BARCELLOS, Marcia Dutra de. Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Spers, E. E., & Barcellos, M. D. de. (2019). Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes. In O Marketing na Era do Propósito. Resumos. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Fonte: O Marketing na Era do Propósito. Nome do evento: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024