Filtros : "Spers, Eduardo Eugenio" Removido: "Mariani, Geovana Timpani" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Resumos. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro C e SPERS, Eduardo Eugenio e BARCELLOS, Marcia Dutra de. Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Spers, E. E., & Barcellos, M. D. de. (2019). Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes. In O Marketing na Era do Propósito. Resumos. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Where is this beef coming from? Consumers’ choice of sustainability attributes [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING (ENSINO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ENSINO), UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIILL, Diego. Uso das tecnologias no ensino do Marketing em Universidades do Estado de São Paulo. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3544&numeroEdicao=19. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kiill, D. (2011). Uso das tecnologias no ensino do Marketing em Universidades do Estado de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3544&numeroEdicao=19
    • NLM

      Kiill D. Uso das tecnologias no ensino do Marketing em Universidades do Estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3544&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Kiill D. Uso das tecnologias no ensino do Marketing em Universidades do Estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3544&numeroEdicao=19
  • Source: Journal of Accouting, Management and Governance. Unidade: ESALQ

    Subjects: IMPOSTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABELLO, Otavio Gomes et al. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, v. 23, n. 1, p. 141-161, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cabello, O. G., Moraes, G. H. S. M. de, Watrin, C., Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2020). The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour. Journal of Accouting, Management and Governance, 23( 1), 141-161. doi:10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
    • NLM

      Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
    • Vancouver

      Cabello OG, Moraes GHSM de, Watrin C, Silva HMR da, Spers EE. The Influence of Sales Tax Transparency and Political Trust on Brazilian Consumer Behaviour [Internet]. Journal of Accouting, Management and Governance. 2020 ; 23( 1): 141-161.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2020v23n1a9
  • Source: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: LARANJA, MODA, SEDA, SERICICULTURA, SUBPRODUTOS AGRÍCOLAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante e SPERS, Eduardo Eugenio. Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensão e Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, J. H. G., & Spers, E. E. (2019). Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensão e Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Amaral JHG, Spers EE. Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Amaral JHG, Spers EE. Sustentabilidade na moda: um estudo de caso na sericicultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSULTORIA DE EMPRESAS, MEIO AMBIENTE, MARKETING AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lucas M. e BEGIATO, Gabriela Fernandes. Serviços de assessoria ambiental e o ambiente legal. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. M., & Begiato, G. F. (2009). Serviços de assessoria ambiental e o ambiente legal. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues LM, Begiato GF. Serviços de assessoria ambiental e o ambiente legal. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues LM, Begiato GF. Serviços de assessoria ambiental e o ambiente legal. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, IMAGEM, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugenio e LIMA, Lilian Maluf de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, v. 84, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dias Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2020). Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, 84, 1-10. doi:10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • NLM

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • Vancouver

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COVID-19, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio. Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar?. . Piracicaba, SP: USP/ESALQ/LES. Disponível em: https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Spers, E. E. (2020). Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar? Piracicaba, SP: USP/ESALQ/LES. Recuperado de https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio
    • NLM

      Spers EE. Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio
    • Vancouver

      Spers EE. Pós Covid-19, da incerteza ao risco calculado, da pandemia à realidade do agronegócio: E depois que a tempestade passar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49241705/P%C3%B3s_COVID_19_da_incerteza_ao_risco_calculado_da_pandemia_%C3%A0_realidade_do_Agroneg%C3%B3cio
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, SUSTENTABILIDADE, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugenio. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., & Spers, E. E. (2017). Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
  • Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPRA E VENDA, HOSPITALIDADE, RESTAURANTES, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Claudia Leite et al. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, C. L., Mendes, D. C., Silva, L. A., & Spers, E. E. (2020). Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Cadernos Universidade do Café - 2016. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio et al. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016. Cadernos Universidade do Café - 2016. Tradução . São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil, 2016. p. 179 : il. Disponível em: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Zylbersztajn, D., Giordano, S. R., De Vita, C. L. R., & Nogueira, A. C. L. (2016). Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016. In Cadernos Universidade do Café - 2016 (p. 179 : il). São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil. Recuperado de http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf
    • NLM

      Spers EE, Zylbersztajn D, Giordano SR, De Vita CLR, Nogueira ACL. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016 [Internet]. In: Cadernos Universidade do Café - 2016. São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil; 2016. p. 179 : il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf
    • Vancouver

      Spers EE, Zylbersztajn D, Giordano SR, De Vita CLR, Nogueira ACL. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016 [Internet]. In: Cadernos Universidade do Café - 2016. São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil; 2016. p. 179 : il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CAFEICULTURA, PESQUISA AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugenio. Pesquisas em café da Università del Caffè Brazil: 2013-2017. . São Paulo: Pasavento. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., & Spers, E. E. (2018). Pesquisas em café da Università del Caffè Brazil: 2013-2017. São Paulo: Pasavento.
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE. Pesquisas em café da Università del Caffè Brazil: 2013-2017. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE. Pesquisas em café da Università del Caffè Brazil: 2013-2017. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORGA, Guilherme Nunes e SPERS, Eduardo Eugenio. Perspectives of global coffee demand. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Torga, G. N., & Spers, E. E. (2020). Perspectives of global coffee demand. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Torga GN, Spers EE. Perspectives of global coffee demand [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Torga GN, Spers EE. Perspectives of global coffee demand [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Source: Heliyon. Unidades: ECA, ESALQ

    Subjects: FAZENDAS, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA, TECNOLOGIA AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation. Heliyon, v. 5, p. 1-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2019.e01784. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Oliveira, T., Yanaze, M. H., & Spers, E. E. (2019). Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation. Heliyon, 5, 1-13. doi:10.1016/j.heliyon.2019.e01784
    • NLM

      Haberli Junior C, Oliveira T, Yanaze MH, Spers EE. Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation [Internet]. Heliyon. 2019 ; 5 1-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2019.e01784
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Oliveira T, Yanaze MH, Spers EE. Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation [Internet]. Heliyon. 2019 ; 5 1-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2019.e01784
  • Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, ANÁLISE DISCRIMINANTE, CONSUMO, REGRESSÃO LINEAR, RENDA FAMILIAR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDI, Laura Fernandes Romanelli et al. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bernardi, L. F. R., Silva, H. M. R. da, Ballestero, I. G., & Spers, E. E. (2020). Perfis de padrões de consumo por região no Brasil. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
    • NLM

      Bernardi LFR, Silva HMR da, Ballestero IG, Spers EE. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
    • Vancouver

      Bernardi LFR, Silva HMR da, Ballestero IG, Spers EE. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Subjects: CERTIFICADO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEGIATO, Gabriela Fernandes e SPERS, Eduardo Eugenio. O papel do Estado na certificação de produtos orgânicos: comparação entre Brasil e Estados Unidos. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Begiato, G. F., & Spers, E. E. (2009). O papel do Estado na certificação de produtos orgânicos: comparação entre Brasil e Estados Unidos. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Begiato GF, Spers EE. O papel do Estado na certificação de produtos orgânicos: comparação entre Brasil e Estados Unidos. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Begiato GF, Spers EE. O papel do Estado na certificação de produtos orgânicos: comparação entre Brasil e Estados Unidos. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: SIICUSP - Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRUTAS SECAS, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Oquendo e BEGIATO, Gabriela Fernandes. O consumo de fruta seca: estudo do comportamento do consumidor. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. O., & Begiato, G. F. (2007). O consumo de fruta seca: estudo do comportamento do consumidor. In SIICUSP - Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Silva MO, Begiato GF. O consumo de fruta seca: estudo do comportamento do consumidor. SIICUSP - Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva MO, Begiato GF. O consumo de fruta seca: estudo do comportamento do consumidor. SIICUSP - Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPION, Mario Luiz Fornasiero e SPERS, Eduardo Eugenio. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campion, M. L. F., & Spers, E. E. (2019). O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA E DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Maria Gabriela Estevam de e SPERS, Eduardo Eugenio. Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Abreu, M. G. E. de, & Spers, E. E. (2019). Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Abreu MGE de, Spers EE. Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Abreu MGE de, Spers EE. Motivação pessoal do profissional de pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de alimentos [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024