Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, COTIDIANO ESCOLAR, PAPEL SOCIAL, RESISTÊNCIA
ABNT
TEIXEIRA, Caio Penko. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/. Acesso em: 18 abr. 2024.APA
Teixeira, C. P. (2016). São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/NLM
Teixeira CP. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/Vancouver
Teixeira CP. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/