Filtros : "Zambaldi, Felipe" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Assuntos: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Germano Glufke et al. Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. ja/mar. 2018, p. 172-194, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465918047. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Reis, G. G., Fleury, M. T. L., Fleury, A., & Zambaldi, F. (2018). Assening emerging multinationals global mindedness profiles. Revista de Administração da UFSM, 11( ja/mar. 2018), 172-194. doi:10.5902/1983465918047
    • NLM

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047
    • Vancouver

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Assening emerging multinationals global mindedness profiles [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 172-194.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918047
  • Fonte: BBR - Brazilian Business Review. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, SUBSIDIÁRIAS, COMPETÊNCIA INTERNACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Germano Glufke et al. Brazilian multinationals' competences: impacts of a “Tug of War” between cultural legacies and global mindedness. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. ja/feb. 2015, p. 55 – 79, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/12_1/artigos/dpqhoedziu1972016152015.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Reis, G. G., Fleury, M. T. L., Fleury, A., & Zambaldi, F. (2015). Brazilian multinationals' competences: impacts of a “Tug of War” between cultural legacies and global mindedness. BBR - Brazilian Business Review, 12( ja/feb. 2015), 55 – 79. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/12_1/artigos/dpqhoedziu1972016152015.pdf
    • NLM

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Brazilian multinationals' competences: impacts of a “Tug of War” between cultural legacies and global mindedness [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ;12( ja/feb. 2015): 55 – 79.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/12_1/artigos/dpqhoedziu1972016152015.pdf
    • Vancouver

      Reis GG, Fleury MTL, Fleury A, Zambaldi F. Brazilian multinationals' competences: impacts of a “Tug of War” between cultural legacies and global mindedness [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ;12( ja/feb. 2015): 55 – 79.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/12_1/artigos/dpqhoedziu1972016152015.pdf
  • Fonte: Electronic Commerce Research and Applications. Unidade: EACH

    Assuntos: BANCOS, BANCOS (SERVIÇOS), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAYO, Martin et al. Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models. Electronic Commerce Research and Applications, v. 11, n. 5, p. 504\2013517, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2011.07.005. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Jayo, M., Diniz, E. H., Zambaldi, F., & Christopoulos, T. P. (2012). Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models. Electronic Commerce Research and Applications, 11( 5), 504\2013517. doi:10.1016/j.elerap.2011.07.005
    • NLM

      Jayo M, Diniz EH, Zambaldi F, Christopoulos TP. Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2012 ; 11( 5): 504\2013517.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2011.07.005
    • Vancouver

      Jayo M, Diniz EH, Zambaldi F, Christopoulos TP. Groups of services delivered by brazilian branchless banking and respective network integration models [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2012 ; 11( 5): 504\2013517.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2011.07.005
  • Fonte: Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMO, Fabio Vinicius de et al. De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 3, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2010.73.01. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Bergamo, F. V. de, Ponchio, M. C., Zambaldi, F., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2010). De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, 7( 3). doi:10.4013/base.2010.73.01
    • NLM

      Bergamo FV de, Ponchio MC, Zambaldi F, Giuliani AC, Spers EE. De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS. 2010 ; 7( 3):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.73.01
    • Vancouver

      Bergamo FV de, Ponchio MC, Zambaldi F, Giuliani AC, Spers EE. De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS. 2010 ; 7( 3):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.73.01
  • Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMO, Fabio Vinicius de Macedo et al. De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior. 2008, Anais.. Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Bergamo, F. V. de M., Ponchio, M. C., Zambaldi, F., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2008). De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior. In . Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bergamo FV de M, Ponchio MC, Zambaldi F, Giuliani AC, Spers EE. De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior. 2008 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Bergamo FV de M, Ponchio MC, Zambaldi F, Giuliani AC, Spers EE. De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior. 2008 ;[citado 2024 abr. 25 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024