Filtros : "Avaliaçao em educação especial" Limpar


  • Source: Avaliaçao em educação especial. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. Avaliaçao em educação especial. Tradução . Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2003). Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024