Filtros : "Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, ECONOMIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRUBLAK, Laura Regina e PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Terezinha Elisabeth. Informação e conhecimento como agentes de transformação econômica. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 15, n. 2, p. 22-32, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.22-32. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wrublak, L. R., Paletta, F. C., & Silva, T. E. (2022). Informação e conhecimento como agentes de transformação econômica. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 15( 2), 22-32. doi:10.14571/brajets.v15.nse2.22-32
    • NLM

      Wrublak LR, Paletta FC, Silva TE. Informação e conhecimento como agentes de transformação econômica [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 22-32.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.22-32
    • Vancouver

      Wrublak LR, Paletta FC, Silva TE. Informação e conhecimento como agentes de transformação econômica [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 22-32.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.22-32
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERMANN, Angélica Cintra e PALETTA, Francisco Carlos. O bibliotecário na complexidade do mercado de trabalho na economia digital. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 15, n. 2, p. 153-163, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.153-163. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fermann, A. C., & Paletta, F. C. (2022). O bibliotecário na complexidade do mercado de trabalho na economia digital. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 15( 2), 153-163. doi:10.14571/brajets.v15.nse2.153-163
    • NLM

      Fermann AC, Paletta FC. O bibliotecário na complexidade do mercado de trabalho na economia digital [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 153-163.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.153-163
    • Vancouver

      Fermann AC, Paletta FC. O bibliotecário na complexidade do mercado de trabalho na economia digital [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 153-163.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.153-163
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, WEB 2.0, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos et al. Ferramentas web 2.0 em centro de documentação e informação modelo de gestão do conhecimento. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 15, n. 2, p. 81-94, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.81-94. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Ayres, C., Morais, T. F., & Zanchet, G. (2022). Ferramentas web 2.0 em centro de documentação e informação modelo de gestão do conhecimento. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 15( 2), 81-94. doi:10.14571/brajets.v15.nse2.81-94
    • NLM

      Paletta FC, Ayres C, Morais TF, Zanchet G. Ferramentas web 2.0 em centro de documentação e informação modelo de gestão do conhecimento [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 81-94.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.81-94
    • Vancouver

      Paletta FC, Ayres C, Morais TF, Zanchet G. Ferramentas web 2.0 em centro de documentação e informação modelo de gestão do conhecimento [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 81-94.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.81-94
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHMAYE, Helio e PALETTA, Francisco Carlos. Uso de infográfico na recuperação da informação: estudo do coronavírus. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 15, n. 2, p. 66-80, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.66-80. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ohmaye, H., & Paletta, F. C. (2022). Uso de infográfico na recuperação da informação: estudo do coronavírus. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 15( 2), 66-80. doi:10.14571/brajets.v15.nse2.66-80
    • NLM

      Ohmaye H, Paletta FC. Uso de infográfico na recuperação da informação: estudo do coronavírus [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 66-80.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.66-80
    • Vancouver

      Ohmaye H, Paletta FC. Uso de infográfico na recuperação da informação: estudo do coronavírus [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2022 ; 15( 2): 66-80.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.nse2.66-80
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidades: FAU, FOB

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSETTO, Marcia e BELLUZZO, Regina Célia Baptista. Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 9, p. 107-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/cets.v9.n2.107-126. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rosetto, M., & Belluzzo, R. C. B. (2016). Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 9, 107-126. doi:10.14571/cets.v9.n2.107-126
    • NLM

      Rosetto M, Belluzzo RCB. Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ; 9 107-126.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/cets.v9.n2.107-126
    • Vancouver

      Rosetto M, Belluzzo RCB. Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ; 9 107-126.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14571/cets.v9.n2.107-126
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 9, n. 2, p. 127-138, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 9( 2), 127-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
    • NLM

      Paletta FC. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ;9( 2): 127-138.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ;9( 2): 127-138.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024