Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade (2006)
Source: Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE
Subjects: VESTIBULAR (CURSOS), ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL
ABNT
MITRULIS, Eleny e PENIN, Sonia. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 36, n. 128, p. 269-298, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Mitrulis, E., & Penin, S. (2006). Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 36( 128), 269-298. doi:10.1590/s0100-15742006000200002NLM
Mitrulis E, Penin S. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 269-298.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002Vancouver
Mitrulis E, Penin S. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 269-298.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002